↑ “Morre A Atriz María Rubio

por

↑ “Morre A Atriz María Rubio

Maria Rubio foi a única filha de Maria Rodrigues e Olayo Loiro, diplomata e empresário mexicano. Aos 4 anos de idade foi-lhe detectada uma afecção cardíaca, avanço prematuro do coração, deste jeito não pôde frequentar a faculdade até os nove anos, entendeu a ler e escrever em sua residência. Estudou em colégios católicos. Ademais, sofreu com as sequelas da Disputa Civil Espanhola, no momento em que criancinha acompanhou seus pais pra Portugal pra visitar seus avós maternos, encalhados durante dez anos, em São Sebastião.

Aos 13 anos de idade, voltou para o México com seus pais e começou seus estudos no Colégio de Oxford. Estudou dança e, mais tarde, atuar na Escola de Artes Cênicas do Instituto Nacional de Fantásticas Artes. Estreou-se como actriz no Teatro Incrível de Cachirulo, Henrique Alonso deu a primeira oportunidade de trabalhar no meio, sendo a tua primeira obra O portal de Belém, em 1956. Em seguida, trabalhou pela tv e no cinema. Casou-Se com o escritor, crítico e transformador de telenovelas mexicano Luis Reis de la Maza, com quem teve dois filhos, o diretor Claudio Reis Loiro e Adriana. Eles ficaram casados por quarenta anos, porém o casamento terminou em divórcio.

em onze de novembro de 2017, seu filho Cláudio morreu em um incidente de automóvel. É lembrado por sua representação perfeita de Catalina Creel novela exibida pelo sbt de enorme sucesso no México e américa latina. Também, a revista People em Espanhol, a colocou como uma das dez melhores telenovelas.

  • Uma lua na lagoa
  • dez 10. Escova misturador de olhos
  • 22:45 É a vez agora é do Goya de Melhor Roteiro Adaptado
  • Mensagens: 28.751
  • Onde colocar [[#fn0|texto ou número]], pôr name=a0
  • Retornar a arrancar o motor que lhe foi calado
  • Resistente à água e de longa duração
  • Uma imagem escura dos trailers de dois jovens elfos jogando em Valfenda

foi tanta fama do personagem, que fez uma aparição no programa XHDRBZ produzido por Eugenio Derbez interpretando a mesma Catalina Creel, todavia pela versão em quadrinhos. Catalina Creel foi figura em todo o mundo como a incrível vilã de todos os tempos. Em 2007 participa da novela Afeto sem maquiagem, em comemoração dos 50 anos da telenovela.

Em 2008, tem uma participação estelar na novela Querida inimiga comentando créditos com Ana Layevska e Carmen Becerra. Em 2011 trabalhou pela novela Uma família com sorte postando créditos com Arath de la Torre, Mayrin Villanueva, Daniela Castro e Sergio Sendel.

Após tua participação especial nesse projeto, anuncia a sua retirada final da atuação, por questões de saúde. Faleceu em 1 de março de 2018 a idade de oitenta e três anos. Láurea Máxima Luminária na Praça das Estrelas. ↑ “Homenagem a Maria Rubio por cinquenta anos de agir”. ↑ Avila Castañón, Ana Fernanda. “Maria Rubio famoso Catalina Creel morre aos oitenta e três anos.

O sol de San Luis. ↑ Arquivado do original em 11 de novembro de 2017). “Morrem Maru Leão e Cláudio Reis em acidente”. O Século de Torreón. ↑ “As dez melhores novelas segundo People em Espanhol.”. ↑ Maria Rubio na Alma Latina.

↑ “A grande atriz Maria Loiro se aposentar! ↑ “Morre a atriz María Rubio, a rainha das vilãs”. ↑ Rivera, Nice (um de março de 2018). “Morre Maria Rubio, “Catalina Creel”, a eterna vilã das novelas – o Método”. ↑ “Promo web (Continua ativa Maria Rubio na Tv com Uma família com sorte)”.

Sobre o Autor

administrator