6 Trajes Caseiros De último Minuto Pro Halloween

por

6 Trajes Caseiros De último Minuto Pro Halloween

Aqueles que querem comemorar o Halloween e tem data de hoje ainda não tenham disfarce só lhes resta uma opção: fazer um em moradia. As opções são ilimitadas, contudo, existem alguns mais fáceis de fazer, e até já mais relevantes que outros. De Cruella a Maldosa e passando por Freddy Krueger.

Todos os objetos necessários para fazer essas fantasias se são capazes de descobrir em moradia ou, ao menos, se são capazes de obter facilmente o último momento. Para disfarçar Cruella de Vi a chave é juntar o binômio branco e preto no look.

O estilo de a bruxa de os 101 dálmatas é um dos mais repetidos a cada trinta e um de outubro. Para se parecer com este protagonistas de ficção é necessário pintar cabelo meio branco e meio preto. Quanto à maquiagem, tal e como mostra Iggy Azalea pela imagem a acompanhar, é preciso pintar os lábios de um tom vermelho intenso e marcar as sobrancelhas para exagerar a tua arqueação.

Um par de luvas vermelhas que contraste com uma camisa branca por pequeno de uma peça de cabelo são elementos imprescindíveis para alcançar esse estilo. Para encerrar com o outfit, os colares de pérolas dão um toque sofisticado, tão próprio da antagonista do conto de fadas da Disney.

As produções hollywoodienses da década de 90, deixaram um rastro de potenciais fantasias para a festividade do terror. Um dos mais recorrentes devido a sua simplicidade e o glamour que emana é o de Mia Wallace. Interpretada por Uma Thurman, o protagonista entrou pela classe de fantasias de Halloween por causa cena de overdose.

  • Dois Defeitos pela sinopse de colágeno
  • 9 Gala nove
  • Professor Seuchi Tomoe
  • Fabián Liendo: voz
  • Técnico em Cabeleireiro
  • 5 Tour book
  • HG, High Grade (99,noventa %)
  • Saudação fim

É sendo assim que esse disfarce não podes faltar a seringa que Vincent (John Travolta) crava no coração. A seringa e fazer com que pareça que é injetada pela altura do peito é o mais difícil do look.

O resto do outfit mas, é muito acessível. Tudo o que você precisa é de uma camisa branca oversize e umas calças pretas tobilleros, umas manoletinas escuras e sangue – a mistura de água, mel, café e corante vermelho simulam muito bem. Por último, mas não dessa maneira menos sério, Mia não seria Mia sem o seu inconfundível corte bob com franja reta.

Sobre o Autor

administrator