A Dura História De Sobrevivência Que Escondeu O Sorriso De ‘Baby-Sitting’

por

A Dura História De Sobrevivência Que Escondeu O Sorriso De ‘Baby-Sitting’

Se pensa em Fran Drescher e automaticamente se lembra de sua voz nasal e dura que os dobradores em catalão e castelhano de baby-sitting tentaram imitar o mais bacana que podiam. Tinha (e tem) um dos sorrisos mais enfáticas de tv e foram vários os adolescentes que cresceram com ela como sua particular canguru.

Mas, prontamente que se comemora o 25º aniversário da estreia da mítica série, também é o instante de lembrar a sobrevivente por trás do sorriso. Sua existência, ao inverso do personagem de Fran Fine, teve passagens onde as gargalhadas brilham por sua falta. Se havia dado a compreender, com um papel secundário pela Febre de sábado à noite (1975), dando-se uns bailoteos com John Travolta. É uma das histórias mais obscuras de Hollywood.

O casal estava em casa com uma amiga de Drescher, quando forçaram a porta, com pistolas pela mão. Enquanto um deles esmagado o apartamento à busca de materiais de valor, o outro criminoso violou a Drescher a ponta da arma e a sua amiga sempre que forçava o marido a vê-lo.

“está a Tentar viver, tentar sair dele com vida. A polícia citou: “Você fez o que você fez, o fizestes bem, já que estais vivos””, explicaram Drescher e Jacobson, durante uma entrevista no ano anterior. Poderiam ter utilizado as armas contra nós.

Não havia tempo, a menos que se pasases o dia todo andando por aí com a arma apontando as 24h do dia”, alegou Jacobson sobre o assunto uma experiência que Drescher não tornou pública até 1996, com o livro Enter Whining. Quis contar a tua violação durante a tua fase de superior sucesso pra ser uma fonte para algumas mulheres, que entendessem que se poderá passar por um período traumático, ultrapassar e cessar triunfando na existência. E vá se tinha feito ela com A baby-sitting, uma série que não somente velhinho, mas que bem como havia elaborado próximo com teu marido Jacobson.

Era 1991, quando Tinha subiu em um avião e entabulou uma discussão com um diretor do canal CBS, onde havia protagonizado uma falha de comédia chamada Princesses, que durou somente oito episódios. Disse-lhe que tinha que se descobrir com ela e com seu marido, pelo motivo de tinham uma idéia perfeita para uma série. Ele falou que poderia reunir-se no momento em que todos se encontrassem em Los Angeles, entretanto havia um problema: Tinha vendido uma moto, no entanto, na verdade, não tinham nenhuma idéia. Pouco depois, durante uma visita a Londres pra ver de perto a sua colega Twiggy Lawson, o icônico padrão dos anos 60, teve uma ocorrência.

Estava fazendo compras com a filha jovem de Twiggie no momento em que se deu conta da diferença cultural entre ambas e o engraçado que estava sendo essa experiência. Então chamou a teu marido e lhe alegou que neste momento tinha uma alegação para a sua série, que Tinha vender o canal como uma espécie de Sorrisos e lágrimas: “Em vez de Julie Andrews, eu entro na porta”. Uma das peculiaridades da série era o público ao vivo, que ria com cada frase.

Não eram somente uns sortudos cada que tinham pedido olhar à filmagem, no entanto que Tinha contratado uma empresa de cásting pra certificar-se que eram pessoas equilibradas e sem antecedentes criminais. Após o crime, que tinha sofrido em 1985, não queria ter inexplorados andando pelo palco.

  • Nico Almagro: “Não almejo acreditar que a derrota
  • Não sejas bola e dize a verdade: o Bowie ou Miguel Bosé
  • Qual é a mensagem acredita que deixará o público sua primeira indicação ao Oscar e a de Morgan Freeman
  • A maldita memória
  • 6 Hades ou Plutão
  • NOS DEIXARAM Obituário

Mas, imediatamente, em que estava divorciada e tinha despedido, A babá, a tragédia voltou a vida de Drescher: foi diagnosticado com um câncer de útero, pelo que foi submetida a uma histerectomia. Este foi o instante em que escreveu teu segundo livro, Câncer Schmancer, para proporcionar-se de que teu público se curava e fazia dos casos os sintomas que poderiam apontar que estavam doentes de câncer. Enquanto que ele nunca conseguiu revalidar o sucesso de baby-sitting, entre projetos pequenos e projetos falhados, a atriz de 61 anos soube utilizar tua popularidade pra boas causas.

como E em que está trabalhando nesta hora? “Retomaríamos os mesmos protagonistas, 20 anos depois. Não queremos retomar a história, onde a deixamos. Isso seria excelente, por causa de a série poderia ser fresca novamente”, disse ao programa Entertainment Tonight, em dezembro. Mas, de momento, não há notícias de que este projeto siga em frente por mais que ela e seu primeiro marido e melhor companheiro estão tentando dropar.

Sobre o Autor

administrator