Na pureza, a idéia de imitar a mente infantil pra desenvolver sistemas de inteligência artificial é muito antiga. Já nos anos 50 Alan Turing, se perguntava se não teria mais significado fazer um programa pra simular a mente de uma criança antes que a de um adulto; uma aproximação agora popular em círculos acadêmicos.
A inteligência artificial nos permite trabalhar com um elevadíssimo número de dados e nos fornece a escolha de ordenar o dado. Assim sendo assistência-nos pra que não nos deixemos guiar por os juízos que emitimos em um primeiro encontro.
É interessante pra todos os profissionais de RH não se deixar conduzir por certos pensamentos que temos nas primeiras entrevistas. Mas isso é muito dificultoso, em razão de nós somos humanos, a inteligência artificial nos facilita este processo. O colocaremos um exemplo:
- Personalize ‘Notificar leitura’
- 1 Concepção de segurança da dica 1.Um Confidencialidade
- Se somam aos 12 feriados nacionais e regionais para o próximo ano
- três Tondo Doni
- Modelo:Ficha de corpo humano celeste -> Guia de organismo celeste
- Licitação (CPC máx.)
Quantas vezes, pela hora de ler um CURRÍCULO ou portfólio, reparaste na imagem do pretendente? Não se preocupe, é normal, porém você não imagina o que uma imagem é apto de influenciar na sua tomada de decisão.
É vital abandonar todos esses preconceitos. Algumas pesquisas declaram que a maioria dos profissionais de recursos humanos investem 14 horas por semana em fazer manualmente tarefas que se podem automatizar. É desse jeito que a aplicação da inteligência artificial em Recursos Humanos será comuns nos próximos cinco anos. Quais são as funções podem ser automatizadas em RH? A entrada e categorização de currículos.
É vital que primeiro você defina os parâmetros que você está pesquisando e, em questão de muito insuficiente tempo AI agrupar os diferentes currículos em diferentes categorias. Se conseguimos automatizar estes primeiros passos, economizaremos bastante tempo e energia que podemos investir nas fases posteriores.
você É uma ameaça a inteligência artificial? Estamos seguros de que, quando ouve estas duas frases, começa-se a sonhar robôs, veículos voadores e até um apocalipse zumbi. Não és o único, o cinema e a literatura de ficção científica deixaram sua marca em todos nós. A inteligência artificial, como quase todas as coisas, não é má nem bacana.
Dependerá do emprego que lhe des. A tecnologia em geral é deste jeito, foi criada pra nos fornecerem instituídos processos e alcançar, deste jeito, uma produtividade superior. A origem foi esse, simplificar-nos a vida, porém é verdade que são várias as pessoas que fazem um mau exercício da tecnologia e isto faz com que existam detratores.
A incorporação da inteligência artificial no nosso dia a dia, se feito da maneira errada, poderá fazer com que as nossas capacidades diminuam. Exercitar a mente é uma tarefa necessária que devemos transportar a cabo a cada dia. É importantíssimo que o nosso cérebro está ativo e saiba solucionar todos os menores problemas que enfrentamos todos os dias. Se conseguimos oferecer um excelente exercício, e aproveitamos para automatizar instituídos trabalhos, esta fará com que consigamos atingir os objectivos propostos muito mais rápido. A inteligência artificial em recursos humanos não representa nenhuma ameaça. Representa um avanço tremendo que nos permitirá chegar a lugares que antes nem tínhamos imaginado. É vital que abramos a mente e estejamos receptivos às propostas que nos chegam com a tecnologia.
Sobre o Autor