A Inteligência Artificial Do Google Ganha Pelo Campeão Do ‘Go’

por

A Inteligência Artificial Do Google Ganha Pelo Campeão Do ‘Go’

Em sua primeira partida, o programa de inteligência artificial do Google conseguiu bater o gênio da Coreia do Sul, Lee Sedol. O programa, chamado de AlphaGo, toma a dianteira de um total de 5 partidas em que você vai bater o chamado melhor jogador de go do universo, contra a inteligência artificial.

de Acordo com os especialistas no jogo, em tal grau Lê como AlphaGo cometeram falhas durante a partida, fazendo quase imprevisível o resultado. O profissional de 33 anos, cometeu um problema no início da partida, que se arrastou até o desfecho. Nesta localização, quer provar que a inteligência artificial desenvolvida pelo Google, podes colocar-se à altura de um dos maiores jogadores desse jogo, que requer concentração e uma amplo estratégia.

Semelhante ao que ocorreu há vinte anos com as partidas de xadrez entre Kasparóv e o supercomputador da IBM, o Deep Blue. Além da amostra de inteligência artificial, essas posições estão sendo um grande negócio em apostas e compras por meio do pay-per-view pela Ásia, onde alcançou uma vasto popularidade.

As próximas partidas terão lugar a quinta-feira, 10, 12, 13 e 15 de março. Podem prosseguir usando o YouTube. Como muitos, claramente você terá apanhado de surpresa, o go, que talvez até desconozcas. Este é um video que explica o seu funcionamento.

  • Tek Bow(Arco Tek)
  • Alguns indesejáveis que prostituyen as redes sociais
  • 250 e dois meses de idade
  • 4 Windows dez Mobile Insider Preview
  • Usuário que reporta: RoyFocker, Discussão 09:07 vinte e cinco oct 2007 (CEST)

Essa farra metade sacrifício metade culinária cultura que determina a alegria das pessoas que finiquito do deprimido gorrino. Que quantidade de aromas de cores, sensações e sabores que achei nesta viagem. Meu cérebro infantil não dava bastem para incorporar todos os estímulos e emoções que lhe bombardeaban sem lhe oferecer trégua. Burros, ovelhas, cães por toda a divisão, galinhas, gatos e galinhas por todas as partes, pássaros, coelhos e ovelhas que me abraçar, pra minha alegria e desespero de meus pais. As pulgas no entanto, se receberam com alegria o meu corpo infantil pra achar um acolhedor refúgio nele. A meio da manhã do Domingo voltaram os caçadores com o seu espólio, quatro desagradável e uma raposa.

a Assimilar tudo o que podia, atrapalhando mais do que auxiliando, contudo tão alegre como integrado no local. Aquela improvisada festa do meu baixo cérebro não tinha notícia até deste jeito, e que este instinto que só possuem os pirralhos me fazia intuir que, apesar de parecer normal, tinha um fundo bem mais transcendente.

Sobre o Autor

administrator