A presidente da câmara de Barcelona, Ada Colau, arredar a delegação de oficiar casamentos aqueles vereadores do Consistório da capital catalã que se recusarem a casar casais do mesmo sexo. A Prefeitura, segundo informa o próprio Secretariado, a começar por um comunicado, segue-se assim uma recomendação pouco tempo atrás elaborada pelo Síndic de Rei da Catalunha, na sequência de um caso se dado pela câmara Municipal de barcelona.
Existe um par de anos, o sendo assim vereador do PP na câmara Municipal de Barcelona Oscar Ramírez citou “objecção de consciência” pra não ter que celebrar um casamento de duas pessoas do mesmo sexo. Ao que parece, dada a sua recusa, os funcionários tiveram que pesquisar os últimos momentos para outro vereador que estivesse disposto a oficializar o casamento. Quando foi aprovado o casamento entre casais do mesmo sexo em Portugal no ano de 2005, o PP deu autonomia aos seus vereadores pra agir de acordo com tuas convenções pessoais.
O polêmico e controverso tema chegou até a mesa do Síndic, universidade que domina que essa suposta objeção de consciência é, na realidade, uma violação dos direitos do casal. O Consell LGBTI bem como debateu o assunto e chegou à mesma conclusão que o Síndic.
- Seis Por gentileza,
- Isso que é
- dezesseis Hotep Ra
- Gómez Frango condômino. (Você paus?)
- Passaporte ou documento nacional de identidade em validade
- Vela vermelha
A celebração de casamentos civis é um poder que o Código Civil confere aos juízes e prefeitos. A mesma norma institui que esta responsabilidade poderá ser delegada nos vereadores de cada Município, um extremo que também está estipulado pela própria Carta Municipal de Barcelona. Cada Consistório é autônomo pra precisar como se reparte o ofício das imensas uniões que celebra. A prefeita Colau neste instante enviou uma carta informando de tua capacidade e tua localização a todos os cargos eleitos da assembleia municipal de barcelona. Também, a Prefeitura também acaba de avisar que um local ampla de dois andares e mais de 1.Duzentos m2 no bairro de Sant Antoni, o de número 22 da rodovia Comte Borrell, acolherá o Centro Municipal de Recursos LGBTI. Este centro pretende ser um equipamento público, de dado e de aconselhamento, aberto a cada um dos cidadãos e entidades. Seu funcionamento terminará de perfilar-se em um método participativo.
O vestido tem que da personalidade de quem o utiliza pra parecer sofisticado, esbelto ou estranho. Um terno Chanel, Kate Moss é arte, em uma outra pessoa poderá ser um horror. Como costumam deixá-lo independência criativa? Evidentemente serviço para o público e tenho em conta acordadas características físicas, porém tenho a sorte de que vêm Roberto Diz pesquisando Roberto Diz e se quer outra coisa poderá destinar-se a uma costureira. O que me deixa trabalhar, não falha. Onde devo espiar para discernir a chave do seu estilo? Ombros, mangas e a cintura são as três chaves do nosso serviço, é o recinto onde prestamos atenção. Ombros retos, cintura marcada e mangas longas. Me pagam por pôr tela não por removê-la.
O fizemos evoluir muito e, em divisão, somos muito responsáveis. As noivas antes se vestiam como no século passado e eu acredito que nós estamos conseguindo que cada vez sejam mais sóbrias, que se vistam como cada outro dia. Eu digo: “Você acorda, lava o rosto e se casas”. Eu acho que é de mau gosto parecer que você tenha pensado em tão alto grau, visto que a elegância tem a visualizar com naturalidade.
Quanto mais você mesma fores, melhor ir. Que não te envergonhes anos, após o que levaste. Desde que Yves Saint Laurent morreu, ele não foi feito nem ao menos vamos fazer nada de novo pela moda. Já está tudo inventado, podemos criar novos tecidos, mas a jaqueta é uma jaqueta e imediatamente está idealizada.
Sobre o Autor