A “tempestade Perfeita

por

A “tempestade Perfeita

O passo de Dores Magro, o Ministério da Justiça está a ser tudo menos pacífica. Sua gestão à frente do Ministério foi marcada por várias polêmicas. Algumas delas estão ligadas à tua existência pessoal; e outras, como a recente greve de juízes e promotores, ou as decisões relativas à circunstância do “procés”, a profissional. Tudo isto tem formado uma tempestade perfeita que resultou em que a ministra tenha sido reprovada nas Cortes de até 3 vezes. A última, neste domingo, graças à abstenção de DRC (sócio que teve com seus votos a moção de censura socialista).

neles, ambos compartilhavam bate-papo e brincadeiras durante um almoço, que teve local no mesmo dia em que chegaram a Portugal por dois piratas somalis detidos pelo sequestro do “Alakrana”. De acordo com Dores Magro, com esta atuação se está transmitindo “uma imagem horrível de Portugal”, como se fosse um “país banana” e “sabemos quando vão chegar”.

“Isso não poderá ser”, destacou a ministra, antes de concluir que “não tinham que ter trazido nenhum dos 2” piratas. Outro assuntos recolhido nas gravações gira em redor da crítica de Garzón ao deste jeito presidente da assembléia Nacional, o “acojoneras Anjo Juanes”, por defender o juiz Eloy Velasco, no momento em que foi posto à etarra (Maite Aranalde) em polvorosa”. Esta ação é descrita pela neste instante ministra da Justiça, que assegurou que lhe concederam “liberdade máxima”.

Não alheia à polêmica que suscitou essas gravações, e depois de ser reprovada pelo Congresso, a ministra Magro compareceu diante a Comissão de Justiça para esclarecer, após duas semanas de silêncio, a sua ligação com o excomisario José Manuel Vilarinho.

Outra das armadilhas que foi achado Magro desde a sua chegada ao Ministério foi a greve de juízes e procuradores que, há somente alguns meses, ela mesma apoiava secundaba de forma ativa. No mesmo dia em que o setor esvaziava as salas e exercia o seu direito à greve, a ministra respondeu com o silêncio e a terra através de: Magro tinha confirmado uma viagem a Estrasburgo para comparecer a um fórum internacional.

O sumário de acusação a circunstância do “procés” foi a última polêmica que o Governo está a de hoje. Enquanto o Ministério Público acusar pelo crime de rebelião 9 líderes do “procés”, sempre que a Advocacia do Estado -dependente do Ministério da Justiça – só gosta de sedição e conspiração. Além disso, a decisão do Governo de remover Edmundo Bal, o advogado do Estado, que propunha acusar por rebelião, os líderes do “procés”, em desacordo com os regulamentos do Executivo. Por essa decisão, o grupo parlamentar do Local foi inscrito nesta quinta-feira no Congresso um pedido pra que o ministro explique na Câmara, a cessação de Bal.

  • 6 Fish Block Maker
  • 5 Pinhal Novo
  • cinquenta e seis horas: O Mónaco, com o ATLÉTICO no grupo A
  • Ministro de Assistência Social: Ernesto Rottger
  • Investigar os valores e normas das culturas e subculturas do esporte

São também um incentivo para a melhoria da existência sexual, porque “fortalecem a musculatura pélvica, se intensifica a vontade, previne a disfunção erétil e ajudam a libertação das hormonas relacionadas com o entusiasmo e o bem-estar”. A sua inclusão nos treinos melhora o desempenho esportivo “, ao aumentar a potência explosiva e a know-how anaeróbia, pois que acelera o funcionamento de nosso metabolismo”.

No caso das mulheres, impossibilita-se assim como a circunstância de dificuldades no assoalho pélvico, pelo motivo de “entre 60% e 80% das atletas veinteañeras sofre de incontinência.” Quando SE VÊEM OS SEUS EFEITOS? Basta fazer esses exercícios “entre quinze e 20 minutos, três dias por semana, durante dois meses” pra que comecemos a perceber “os seus proveitos, tanto externa como internamente”, explicam os especialistas.

Sobre o Autor

administrator