Alice No Nação Dos Táxis

por

Alice No Nação Dos Táxis

Se aproximou da paragem de táxi muito devagar, mole de sua perna direita (completamente erguida, a pé, com uma faixa por intermédio do joelho até o tornozelo, contudo sem muletas ou bengala com que apoiar-se). Abriu a porta traseira direita do meu táxi, lançou o primeiro a pasta de borrachas que levava perante o braço e tomou assento com extrema dificuldade. Pra que pudesse conservar a perna esticada mudei o assento do co-piloto pra frente. Sou grato. Uff… está me guiando pro Conde de Peñalver, por gentileza?

Um incidente com a moto. Se me atravessou um veículo e fui despedida. Caí em cima de outro veículo. Se me saiu o líquido do joelho ou algo dessa maneira me comentou o médico. Haverá que esperar para ver como evolui a coisa.

Eu virei aproveitando o sinal vermelho e não achei nela ferida alguma e também seu pé enfaixado. Nem arranhões nos braços, nem nas mãos, nem pela outra perna. Foi um golpe limpo, o Mmm… sim. Me dei com o joelho, nada mais.

você não imagina o que dói… – eu argumentou esfregando a faixa. Por sorte não ocorreu nada grave. Neste instante, todavia a minha moto ficou destruída. Era nova, recém-lançado. Uma… Yamaha. Me da de presente do meu pai antes de comparecer para o Panamá.

os Meus pais vivem em cidade do Panamá com uma irmã minha, que ainda não conheço. Partiram fará … buff… 5 anos ou deste modo, e que nem ela nem minha irmã, que nasceu lá, tornaram a Madrid. Só meu pai, por negócios, neste momento domina. Eu fiquei neste local por não interromper os meus estudos. Estudo Certo pela Complutense.

É meu último ano. Não entendia muito bem por que tinha começado a me revelar a vida de sua família e a dele deste jeito, de repente e sem vir ao caso. Deve ser muito árduo ter a família distanciado durante tal tempo.

  • As aletas são utilizados pra alongar o nado e aprimorar a técnica e a velocidade
  • Reinold Geiger, Presidente e CEO da L’Occitane
  • um Classificação histórica
  • Diminuição de tempos de gestão
  • Lei de Livre Negociação de Moeda, Decreto 94-dois mil do Congresso da República
  • 40 anos ao serviço do turismo, 1971-2011″
  • Opções casal com Maru Lasaigues, o que vos decidiu unir o vosso jogo

para isso, a mulher rompeu a chorar. Por que dizes isto? Em encerramento… muito obrigado na Kleen-ex. Saiu mole, até sumir pela próxima esquina. Instantes depois notei na sua pasta de borrachas. Se a tinha deixado esquecida a respeito do assento.

desta forma que se abriu o semáforo giré na sua direção. Fiquei surpreso ao olhar o quanto havia avançado da mulher em tão curto espaço de tempo (de imediato estava quase na seguinte maçã). Cheguei a sua altura e portanto eu a vi andando como se nada, a passo rápido, mesmo. Toquei a buzina, virou a cabeça e nada mais me ver saiu correndo em direção contrária. Nota: A pasta continha incontáveis curriculum-vitae seus, com sua foto e seus detalhes. Se chamava Alice. Estudos: Graduado escolar e um curso por correspondência de “arranjos florais”. Experiência de serviço: Teleoperadora (dois anos) e obradora em pizzaria (um ano). Na atualidade está sendo retirada a carta de condução.

Sobre o Autor

administrator