Android Auto Vs. Carplay Qual É Melhor?

por

Android Auto Vs. Carplay Qual É Melhor?

Android Auto vs. Carplay o Android Auto vs. Carplay A disputa dos 2 softwares pra smartphones mais respeitáveis mudou-se imediatamente pro painel de controle de seu automóvel, onde o Android Auto e CarPlay já estão se integrando, oferecendo funcionalidades muito primordiais para navegação, conectividade e segurança. Qual desses sistemas é melhor?

ajudamo-lo a localizei-lo. A conectividade dos automóveis prontamente não é um extra aplicado em uma série determinada de modelos. Os novos usuários e novas necessidades impostas que teu automóvel seja um legítimo Smartcar. E para esta finalidade, o mais provável é que o fabricante tiver que escolher entre introduzir o software de os 2 grandes sistemas operacionais pra dispositivos móveis, numa nova guerra que, nesse caso, o primo Android Auto e CarPlay. Existem novas marcas que adicionam os dois, todavia em diversos casos você deverá escolher.

ajudamos-Te a fazê-lo visualizando semblante por porte de cada um desses ambientes virtuais. Partimos da base de que ambos os sistemas para a integração de seu celular oferecem funcionalidades muito significativas e úteis. No que diz respeito ao painel de controle que aparece pela tela, cada um desses ambientes reproduzem com bastante fidelidade o modo e o jeito de teu respectivo ambiente móvel.

Em CarPlay, o tamanho e a organização dos ícones são quase calcados aos do iPhone. Foi simplificado ao máximo o seu exercício; sem submenus e com acesso rápido às principais funções. Quanto ao Android Auto, a integração com o Google Now fornece atualizações em tempo real, muito úteis no decorrer da condução, com modificações a grau climático, ou atalhos pros destinos mais frequentes.

As notificações ocupam muito mais por este caso. O sistema da Apple suporta só aplicações de mensagens do iOS, podendo responder por intermédio de Siri. As alternativas com Android Auto são muito maiores, pelo motivo de se podes adicionar o Whatsapp, Skype e muitos outros aplicativos. Você bem como poderá responder a comandos de voz.

Além do mais, qualquer um deles usa teu próprio navegador, sem a circunstância de usar aplicativos de terceiros como o TomTom ou o Waze. No Android é o Google Maps, que inclui sugestões sobre isso possíveis caminhos diferentes, avisos sobre o trânsito e se o establecamiento o que estamos a surgir está a ponto de fechar.

Enquanto isso, CarPlay utiliza o Apple Maps, que em ligação à navegação cumpre de sobra com sua incumbência. O sistema de streaming de áudio de ambos os ambientes está super bem conseguido. Usando o Android Auto poderá reproduzir música a partir do Google Play Music, além de Spotify ou Tune-In rádio.

  • Aprender o código
  • Escola Superior de Engenharia Têxtil (ESIT)
  • Inicializar em modo seguro ou à prova de falhas
  • Despolarização da membrana celular, ao sódio e ao potássio
  • 353 A ciência do carinho trinta Mar 05

Por sua parte, CarPlay permite o exercício do iTunes, e também Rdio, Stitcher ou céu limpo. Os telefones compatíveis, por um lado, desde o iPhone 5 em diante, e por outro, os telefones com sistema operatico Android 5.0 Pirulito ou posterior. É de fato complicado decidir por um dos 2 sistemas. Ainda falando boa porção de suas funcionalidades, ambos são muito diferentes. CarPlay é mais claro e intuitivo, durante o tempo que que o Android Car apresenta um potencial muito maior de aplicativos de outros desenvolvedores.

De cada forma, ter o luxo de escolher entre os dois não será o mais convencional. O telefone que tenha o sistema que usa o teu automóvel (supondo que não integre ambos), limita as experctativas. Além do mais, estamos comentando de sistemas na sua fase embrionária de desenvolvimento, com um potencial gigantesco a criar em futuras atualizações. Não tenha pressa, é quase correto que o próximo carro novo que você compra agora será um SmartCar.

Sobre o Autor

administrator