O júri do II Prêmio de Comunicação “Manuel Alonso Espanha”, reunido ontem pela sede da Associação da Imprensa de Sevilha, nomeou-o vencedor da segunda edição, a conhecida jornalista de rádio, José Antonio Sánchez Araujo. José Antonio Sánchez Araujo há 40 anos exercendo a profissão como jornalista, desde que em 1961, recebeu carta de imprensa. A rádio tem sido outra das suas paixões, passando por estações como A “Voz do Texto”, Rádio Sevilha e Cadena SER, onde permanece até hoje. —Qual é a ocorrência por que passa o esporte sevilhano?
—Em Sevilha, deixe-me dizer, os esportes estrelas são o futebol e todos aqueles que podem se desenvolver no Rio Guadalquivir (remo ou canoagem, entre outros), um elemento que soube desfrutar super bem. Por trás, lhes segue o basquete. O defeito que existe nessa cidade é que a toda a hora se executam projetos para anunciar algumas atividades a muito curto tempo. Também, as condições climáticas existentes, durante amplo fração do ano, não permitem a prática de desportos que envolvam muito sacrifício.
daí, que todos os atletas de elite que têm surgido proveito dos primeiros esportes. —Qual a sua opinião do Estádio Olímpico? —Me parece lamentável que se tenha montado um estádio pra promoção de uma possível Olimpíadas, sem contar antecipadamente com o consenso dos 2 equipamentos sevilhanos.
eu Não sou ninguém pra oferecer a solução, visto que, se a tivesse, não teria feito inexistência pesquisar a Zubizarreta, do que há a falar, sem desmerecer teu serviço, que não foi encontrado nenhum fim esportivo para o mesmo. —Então o Que você descobre da proposta de requalificação dos terrenos do Sánchez Pizjuán e do Manuel Ruiz de Lopera? —Acho que este projeto supõe dirigir-se desesperado, ao não encontrar nenhuma solução certa pra reutilizar as instalações do Estádio Olímpico.
Se se levam a cabo as recalificaciones dos terrenos, assistiremos ao desaparecimento do Betis e Sevilla, por causa de não ganham nada com esta proposta. As equipes mantém a comoção de seus hobbies e pra revelar com uma interessante torcida faz inexistência ter uma “moradia”, são Sánchez Pizjuán e o Manuel Ruiz de Lopera, onde possam englobar-se como uma família. Os pcs passaram por más séries e em todas elas, a torcida foi a que nos tem apoiado e ajudado pra conseguir sair do “inchaço”. Dessa maneira, o que apresenta o completo que vai tentar o Ruiz de Lopera com o jogo contra o Recreativo de Huelva.
O pouco conhecimento poderá transformá-lo em ignorante e a pouca percepção do burro. Este líder tem pouca formação, aptidão baixa, desse jeito, a sua competência de solução de dificuldades é baixa e a tua técnica de decisão é paupérrima. 2. O líder MinMax, aquele que tem pouca percepção, a tendência à loucura, e tem muito discernimento. Este líder podes ser perigoso, visto que conhece muito, no entanto não usa o teu conhecimento com sabedoria.
- Devo e pagarei incondicionalmente “X” a quantidade “X”
- dois Alcance da indústria da hospitalidade 2.Um 1. Segmento de alimentos e bebidas
- Manutenção de uma horta biológica e vender o produzido
- 5 de fevereiro, aniversário da Constituição de 1917
3. O líder MaxMax, é o líder ideal: máxima sabedoria e o máximo de entendimento, capaz de equilibrar entre conhecimento e compreensão. É o líder que se maneira intelectualmente e por esta geração, com experiência, interpretação e intuição e, assim sendo, a percepção; é falar adquire o ouro e a prata. 4. O líder MaxMin, seria o líder que tivesse máxima sabedoria e um mínimo de conhecimento; ou seja, um líder sábio, porém ignorante, que não existe na realidade, uma vez que, pra ter percepção, é preciso ter entendimento. A classificação destes lideranças mostra a figura 5. o
Que tipo de líder é ou quer ser você? Neste post, extractado e resumida do livro “Liderança Tridimensional” coloca-se à consideração, com um propósito de reflexão, como uma proposta de visão integral da liderança e em razão de não narrar, da existência mesma. Em uma primeira instância, no desenvolvimento do post, é feita uma apresentação da visão e definição convencional de liderança, exibindo tuas características e capacidades fundamentais. Esta visão unidimensional é considerada estática e enumerativa; sinaliza para mostrar a liderança dentro de uma perspectiva diferenciadora entre chefe e líder.
Sobre o Autor