Brandi Glenn Cyrus Tem 28 Anos

por

Brandi Glenn Cyrus Tem 28 Anos

A vida da polêmica Miley Cyrus é popular por todos, principalmente por sua intensa atividade em redes sociais. É contínuo observar a cantora, acompanhada de tua irmã mais nova, Noah, entretanto, poucos conhecem a tua irmã mais velha. Brandi Glenn Cyrus tem vinte e oito anos, uma imagem exuberante e um estilo muito cuidado, todavia se algo caracteriza-se por ser o pólo oposto à tua irmã Miley. A garota é atriz e padrão e tem uma amplo popularidade nas mídias sociais, com mais de 660.000 seguidores no Instagram. Em sua conta, a superior das Cyrus ensina como se vestir pela moda e fornece informações de modo pra seus seguidores, pendurado imagens de seus melhores ‘looks’.

também É popular por exibir um espaço no Youtube chamado ‘The Queue’, no qual comenta sobre cinema, música, moda e atualidade. Sua vida se desenvolve alheia às polêmicas de Miley, apesar de que mantêm uma estreita conexão.

Mas não é a única jóia escondida da família. A caçula do clã Cyrus vem pisando robusto. Nos últimos anos, Noah experimentou uma mudança radical, seguindo a esteira, ao que parece, de Miley. Com apenas quinze anos, a pequena mudou teu modo jovem e claro por uma aparência mais provocante, pendurando-se na sua conta do Instagram imagens com a longa cabeleira loira, lábios volumosos e decote de vertigem ao puro estilo Kylie Jenner. Apesar de ser a rainha da provocação, Miley se mostra preocupada em proteger sua irmã mais nova, que está começando a afirmar seus dotes como cantora. A cantora alega que sua vontade é que mantenha a tua inocência, e todo o tempo que puder.

Louis Virtel, editor da Billboard, diz que a carreira da artista “equivale à mitologia viva”. Leypoldt incluiu a artista por este enquadramento. Brian McNair, da Universidade de Stirling, explica que a cantora “foi mais do que compensado o seu estatuto de ícone e influência cultural”.

Os autores expandiram essas idéias de algumas maneiras. Pau Pitarch é uma delas. No livro Passem e vejam: estudos culturais apontou que a artista passou a iconosfera para criar o que Zygmunt Bauman chama de “habitat de sentido”, espaço onde se exige uma ancoragem em um fluxo simbólico.

  • 4,dois KM. ¡¡ATACA Outra vez ENRIC MAIS
  • 2009: Nou Silveira
  • Infra-estrutura de operações e equipamentos neste momento instalados
  • 4 Mato Grosso do Sul
  • Pacers 107-90 Hawks: Histórico George
  • Aberto do Canadá de Golfe: Jhonattan Vegas (Campeão).[163]

um Outro ponto de visibilidade é o do pensador e sociólogo norte-americano Jeffrey Alexander declara, Madonna é uma artista icônico, em quota, porque executa múltiplas “autoreinvenciones” simbólicas que mantêm um código de identificação. Chega à conclusão de que esse deslocamento em ícones pop culturalmente essenciais, como Britney Spears, Christina Aguilera, Shakira ou Lady Gaga confirma a centralidade da identidade de Madonna, por causa de elas recapitulan várias fases de sua carreira.

Camille Paglia explica em seus próprios termos teóricos, que a artista tem o poder da religião que Apolo. Desta maneira, são muitos os autores que têm utilizado muitos epítetos pra recontar o status e a condição que Madonna como um artefato cultural ou um ícone alcançou quase que sem limites. Helen Haste quem tem a posição de que o artista é uma figura robusta”. É aceitava como um ícone do século xx e xxi.

Sobre o Autor

administrator