Casamento Secreta Que Havia Gela Alarcó, A Ex-Mulher De Rodrigo Rato

por

Casamento Secreta Que Havia Gela Alarcó, A Ex-Mulher De Rodrigo Rato

�que dois amigos invitarías em seu casamento se você fosse Rodrigo Rato (66)? Esta é a resposta, sem dúvida, que os que conhecem a Rodrigo Rato oferecem para Outra Crônica. O ex-vice-presidente do Governo, casou-se no passado dia 9 de setembro, em uma cerimônia secretísima. O hiperlink significou duas coisas: a surpresa entre abundantes dos íntimos do economista e a felicidade de Alice Gonzalez (44) que, após quinze anos se torna senhora de Tempo, arrebatando o título Gela Alarcó.

O outro lado do telefone, Teresa Arellano nega ter estado no casamento de seu chefe. É tua secretária pessoal há mais de 30 anos e as do ex-presidente do FMI em, no mínimo, 7 das várias organizações do Rato.

Vicente Martinez-Pujalte. Os poucos íntimos que ainda não tenham se dado de lado o economista depois de os seus problemas com a justiça, o popular assim como nega ter estado no link: “Não fui”, garante a LOC. Embora em um primeiro instante, teve certeza de que o casamento vieram as famílias de ambos e quatro amigos, o correto é que por fração de Tempo nem estavam todos os seus filhos.

Gela, que não quer propagar seu nome. Não houve nenhum Momento além de Gela e Ana, as suas duas filhas. Martínez Pujalte. Nem Maria Anjos Tempo Figaredo, irmã de Rodrigo, nem sequer Felicidade Salazar-Simpson, viúva de teu outro irmão, Ramon, estiveram pela cerimónia, que teve espaço em Espanha

Não ultrapassaram os motivos de os familiares de Tempo para ausentar-se do casamento. O que eu soube LOC é a posição que Gela tem o link do que fora seu marido com uma garota de 22 anos mais jovem. Do teu círculo mais próximo garantem que a ex de Tempo está “muito chateado” com o hiperlink, que eu pensei que nunca iria ocorrer. Mais feliz deve estar Alice.

a jornalista, que mantém uma coluna a respeito economia no País e que é parceira do programa A Bússola de Onda Zero, o casamento representa a formalização de um namoro que imediatamente dura anos. Quando Tempo foi nomeado presidente do FMI, em 2004, Alice viajou com ele até Washington.

  • Mensagens: 13.196
  • A música está pela localização N°73 de Rock & Pop 20 Anos 200 Músicas
  • Se nós podemos fazer posts a respeito assuntos hipotéticos
  • Quando se conheceram
  • 150 EOD
  • Nos casamos por amor (1970)
  • Penso que é tarde (1980)

A falta de um vínculo matrimonial, ele não podes exercer a atividade de primeira-dama. O protocolo não contempla a companhia de noivas em jantares de alto nível. Esse foi um dos motivos que levaram a qualquer Tempo a demitir-se aos 3 anos de mandato. O político do Partido Popular voltou desta forma a Portugal pra retornar a estar com a tua namorada e seus filhos.

nesta hora, de volta em Madrid, Tempo trabalhou como conselheiro do Banco Santander. Em 2010 foi nomeado presidente da pois Caixa Madrid. Nesse instante, reforçou a sua amizade com João Cabanas, ex-secretário de Estado, a quem nomeou diretor de Recursos Humanos do Bankia em junho de 2011. Mas a amizade continua, nem ele foi para a solitária casamento de Tempo.

No ano passado, havia 2 primeiros dias de primavera. Desde o final dos anos 90, tornou-se moda para a elaboração de um álbum de casamento, diversas vezes, tomado por um estúdio fotográfico. O álbum geralmente consta de composições com a noiva e o noivo tomadas em diversos locais e com trajes diferentes. Em Cingapura, as roupas, muitas vezes acrescentam roupas de casamento de diferentes culturas, incluindo a árabe e japonesa. Ao contrário do que os álbuns de casamento ocidentais, na China, estes não adicionam imagens da cerimônia.

Sobre o Autor

administrator