Chegou A Hora: As Previsões Para A Semana Quatrorze Da NFL

por

Chegou A Hora: As Previsões Para A Semana Quatrorze Da NFL

Chegamos ao último mês de temporada, data em que os itens começam a ser fator, onde as estatísticas passam a segundo plano, maior o orgulho e o coração. Onde a única pergunta válida para optar um vencedor é você, É hora de apelar ao senso de emergência, de apertar o botão do pânico.

É a data em que a NFL se transforma numa sala de aula. Drew Brees é o consentimento do professor e todos os outros planejam a forma de fazer bullying e escapulir com ela. Os Chiefs são o recém-chegado, que é popular, tem boas classificações e atrai o olhar de todas as criancinhas. Mike McCarthy não estudou, a Kareem Hunt, que descobriu o mestre guerreando.

Matt Ryan e Aaron Rodgers estão reprovados e Jason Garrett está travando o semestre, após ir boa quantidade do curso ignorado. É a época de exames e só resta estudar ou copiá-o que, sim, estudou ─como os Patriots─ com a expectativa de que não se descubra o mestre.

E dizendo de mestres… o meu vai em segundo recinto em uma corrida de picks diante de teu aluno. Vikings em Seattle (-3.5): Só faz inexistência ver de perto o calendário dos Seahawks pra entender um pouco de tua temporada. Derrotas em Denver, Chicago e o coliseu de Los Angeles e em residência diante do Chargers e, outra vez Rams.

  • Brancos: 49,5%
  • dois Grécia bizantina
  • Flexível, que saiba se comportar em todas as circunstâncias, com a minha família, com amigos meus, etc
  • Não esquecer o orçamento
  • Pede assistência para o casamento, ao invés presentes
  • Edições: #10—#48
  • Olá Você poderá pegar qualquer coisa positivo a respeito do ser humano das lutas

Em outras frases, os Seahawks são uma equipa que ganhou os jogos que tem que obter e perdeu o que tem que perder. Nem incrível, nem muito mau. É só um jogo em toda a temporada, se apegou ao roteiro, sem explosões e sem reviravoltas inesperadas.

Me caem bem estes instrumentos já que sabe que poderá esperar deles. Agora, o combate de segunda-feira é um jogo que, no papel, precisam ganhar ou perder, os Seahawks? Se a pergunta a fazemos antes do início da campanha, era um jogo que deviam perder.

Sobre o Autor

administrator