Derek Paravicini, O Gênio Musical De Alguém Ignorante E Cega De Nascimento

por

Derek Paravicini, O Gênio Musical De Alguém Ignorante E Cega De Nascimento

�herda o autismo? Derek Paravicini nasceu prematuro, as vinte e cinco semanas de gestação e com um pouco mais que um quilo de peso. O oxigênio que serviu, desse jeito, para salvar-lhe a vida, deixou-lhe no entanto cego e com tuas faculdades esvaziadas. Posteriormente, se descobriu que sofre de autismo rigoroso.

Um transtorno, “não doença”, que implica problemas de relacionamento e de intercomunicação de um a outro lado das palavras. “Com cinco anos, Derek tinha um extenso entusiasmo por o piano, porém não sabia como tocá-lo”, Foi no Lodge School, uma faculdade destinado a pessoas cegas em Londres, onde Adam Ockelford conheceu Derek Paravicini.

“eu Tinha cinco anos e empurrou-me do piano pra ele entrar. Derek não podia olhar e por isso não sabia como fazê-lo”. “Foram anos nada fáceis, em que trabalhamos para alcançar assimilar os diferentes tons. A prática de Derek pra música vinha acompanhada por teu ouvido absoluto (uma de cada 20 pessoas com autismo tem ouvido absoluto), o que permite reforçar qualquer peça musical, “sem muita contrariedade”, após ouvi-la uma única vez.

“Um dos momentos mais especiais -lembre-se Ockelford – foi o concerto que ofereceu no Barbican, em Londres, com a Royal Philarmonic no momento em que tinha 9 anos.” Hoje, tuas interpretações penduradas pela rede neste instante alcançou mais de um milhão de visitantes. “Derek é feliz no momento em que toca em razão de por isso se comunica com os outros””não obstante, a música é a sua linguagem, para comunicar com os outros. É uma pessoa feliz no momento em que toca por causa de isto lhe permite expressar tuas emoções e fazer amigos. Ele não toca pra si mesmo”, observa Ockelford que desejas deixar claro que seu aluno não só repete os sons que ouve, que não se trata de uma descomplicado imitação, contudo também improvisava. “Cada show é contrário, apesar de que tenha as mesmas obras”.

Entre seus gêneros favoritos descobre-se o jazz (tem seu respectivo grupo no Reino Unido), porém também frequenta o pop, o rock e a música clássica. Para o concerto desta tarde, aprendeu muitos fragmentos de “O carinho bruxo” de Manuel de Falla, que durante esta manhã foi repetido diversas vezes, diante das numerosas câmeras de televisão que estiveram no encontro.

Vá, pois eu, contudo não me tinha fixado o vestido. Se você colocou teu (o/a que escreve) de certeza que não ficaria bem, porém no corpo humano de Isinbayeba se encaixa como uma luva. Elegante e caprichoso com as transparências. Toda mulher. Ole!

  • 21 fevereiro, 2017 às 6:Dezoito pm
  • Assegurar a focagem quando usamos o tripé
  • E isso que ao princípio lhe dava medo
  • Registado: 30 jan 2006
  • Fase I, em que se experimenta o sintoma
  • Mensagens: 6.531
  • dois Nova Inglaterra

O que mais chama a atenção é a ilusão e satisfação ,sem falsas modestias, que reflete o teu esbelto rosto por receber esse prémio. Sem sombra de dúvida, o toque de cor e frescura nesse certame. Ana R, que foi efeito de mais ridicula? … que repercussão ridicula é você, não percebe? 99% dos posts deste web site se estão informando a mesma coisa o 32. Diz ser o que você deve ouvir!

Pai:mesmo que o teu comentário não tem nada que enxergar com a entrada do blog, me sinto obrigado a responder:todavia pelo que você está descrevendo? Você prontamente se perguntou pq o alacran e outros muitos navios espanhóis pescam a 6000 km de distância da peninsula?

Quem tenha escrito esse artigo é boba e invejosa. A criança ia guapisima e sofisticado. Já gostaria de estar ao seu nível de igual atleta. Uma mulher de uma vez. E não essa tal nancy-Leticia que parece uma escova de limpeza.Já o comentou a rainha !

Anda, callate so petarda. O Que sabes tu de como comparecer ou não destinar-se vestida a por volta de prêmios? E o que pensa a Letizia nos importa bem insuficiente, por causa de ela não lhe importou colar o braguetazo” com teu casamento.

Sobre o Autor

administrator