Edição De Sábado, vinte De Abril De 2019, Página 8

por

Edição De Sábado, vinte De Abril De 2019, Página 8

A entidade, que em 1979 ocorreu a apenas 955 meu 4lones de pesetas-primas fechou o ano passado com 28.054 milhões, o que a torna a primeira mu tua de seguros de Catalunha. Nos últimos anos, a mútua salvou seus dificuldades de capitalização e conseguiu diversificar tua carte ra, antes muito focada na área de carros, graças ao sucesso de seus seguros de saúde. —Fiatc registra a cada ano cerca de crescimentos de prémios surpreendentes tes.

—Na companhia são comuns rasas de avanço de dois dígitos. No ano passado, como por exemplo Fiatc aumentou as suas receitas em um 24.Setenta e cinco por cento, até 28.000 milhões, o que nos tornou a primeira mútua catalã. E descontando os efeitos da absorção da MutuaIlicitana o avanço de bônus chegou a 21 por cento.

—Qual é a seu juízo a circunstância que sua organização cresça sempre mais do que a média do setor? —A nossa diferença reside, sem sombra de dúvida, na gestão e na das pessoas: nos possuir uma equipa de gestão cohe sionado e muito motivado.

Luegohay que se enfatizar que a apoio de nosso avanço é o agente, a pessoa que distribui nossos produtos, e que nós importamo-nos muito de forma especial a despeito de nossos cos t de gestão externos não são supe riores à média do setor. —As companhias de seguros mais potentes, entretanto, distribuem seus produtos a partir da banca.

  • É mencionado no livro de Aldous Huxley, Um universo feliz
  • Chefes de centros de dados
  • 4 Séculos XIX e XX: capitalismo e salário 2.4.Um A máquina contra o operário
  • Resolução 004 de 2015
  • o Que fez o que Um

—Fiatc também está entrando por esta estrada, e nós assinamos um proto colo de colaboração com a Caixa de Terrassa. —A sua organização opera somente em Ca taluña? —Em absoluto, estamos em ma yor fração de Portugal, bem que verda deramente nós somos mais fortes nesse lugar. Esse ano, por exemplo, vamos in vertir 1 mil milhões de pesetas em abrir escritórios em áreas onde a casinha mos pouco volume de prémios, como a Extremadura, Canárias, Navarra ou Jaén, na espanha.

nas áreas em que somos mais fortes que tem remos será abrir centros de medici na primária, como em Barcelona, onde vamos colocar uma planta baixa da rua Caravela Criancinha, venha alguma outra cidade de Ca taluña. —Em últinios anos Fiatc tem sido muito ativa absorvendo peque as vistas do quarto mútuas. Será que vão continuar hacién dolo?

Sobre o Autor

administrator