Genoveva Casanova, Lascívia Caribenho No Casamento Da Neta De Botero Na Colômbia

por

Genoveva Casanova, Lascívia Caribenho No Casamento Da Neta De Botero Na Colômbia

Genoveva Casanova deu um giro de 180 graus pra teu calmo feitio. Sempre recatada e mantendo um eterno segundo plano, à sombra de tuas sérias casais, a mexicana aproveitou casamento da filha de uma de suas melhores amigas na Colômbia pra despertar teu pacato e oculto ritmo latino.

você sente falta das casas autênticas? Echo de menos, e, sobretudo, em Madrid, estes locais onde o padrão estava lá dando o mais querido de si. Essas casas de comida de toda a existência. Com este defeito de globalização, o que conseguimos é que a gente só quer abrir websites com cozinha de fusão, ou com o méxico, índia, peru, e se esqueçam das nossas raízes.

não tenho dúvida que um estado que esquece o teu passado, que não domina de onde vem, incertamente você encontrará um caminho pra onde dirigir-se. Reivindica o seu restaurante como um ambiente de terra, de sentimento. A única coisa que pretendo é ser um agradável anfitrião e ofertar aquilo que eu adoraria que me dessem.

  • 6 Escudo 1804-2009
  • Arthur White (2003), Ellen White. Buenos Aires: Associação Casa Editora Sudamericana. ISBN
  • um O conflito com o papado
  • 24 usuários estão vendo esse assunto
  • Anónimo 04.jan.2011 | 14:Quarenta
  • eu Vivo a minha vida (1982)
  • Garcia Branco, Saul

Quero atingir freguêses e não público, que é o que hoje busca o universo da restauração. Que venha A Tasquita enxergar o que ocorre, obviamente terá uma decepção, porque não é o recinto pra se surpreender. Diversas vezes digo que é um site tão amado como odiado, e não é de unanimidades, que a mim não me agradam. Eu adoro desta maneira, por causa de eu pretendo que o que vier saiba o que vem.

você Não adora pessoas com expectativas? Na existência as expectativas, há que colocá-las em coisas importantes: pela saúde, nos filhos, no trabalho. Mas nunca no restaurante, que é um website definitivamente interessante, onde um percentual considerável de o que vai acontecer depende da gente como consumidores, como estamos, com quem vamos e como podemos passá-lo bem. E se não gostamos da experiência não se passa nada, em razão de existem muitos blogs.

Há um rosto choroso do restaurante de que se fala insuficiente: os dias em que não há nenhum cliente. Isso que vocês conhecem como os temidos zeros. Depois de vinte anos eu lhe asseguro que há dias com duas pessoas.

Zeros agora não temos tantos, porém às vezes os há. Eu lhes chamo o dia de reflexão, ou o dia da humildade. E às vezes você parar um momento e sonhar em no momento em que sim abundavam os zeros; no momento em que ninguém te sabia da existência nem acreditava no projeto e tu te empeñabas em acompanhar, escoltar e escoltar. E eu entendo que há muitos restaurantes e vários de nível, que, bem que não o digam, realizam vários zeros.

Na vida das expectativas, há que colocá-las em coisas consideráveis: na saúde, nos filhos, no serviço. É um negócio mais complexo do que diversos acreditam, no momento em que são lançados. O percentual de fracasso é amplo, o que acontece é que nós só olhamos pros que triunfam. Não tenho dúvida que algumas vezes você tem que assistir para todos os que se fecham e é onde se deve decidir pra compreender. É muito árduo hoje continuar aberto, não 3, contudo 5, dez e 15 anos. É muito complicado, visto que os negócios nascem com um critério de temporalidade.

Ou melhor que se abrem restaurantes sabendo que não vão durar? Você me citou uma vez que o fato de os mesmos jornalistas de pesquisar novidades, abrem negócios com discursos que não estão consolidados e, desta forma, há restaurantes que nascem falecidos.

Isso eu vejo cada dia mais. Lembro-Me que nos meus inícios, atingir que um Rafa Garcia Santos ou José Carlos Capel tratar de ti levava o teu tempo, visto que não tinha tanta visibilidade de restaurantes como hoje. E isto lhe dava tempo pra amadurecer. Porque uma idéia amadurece com o tempo. Mas prontamente há restaurantes que levam dois dias e agora recebem considerações e fala-se deles. E pro cozinheiro é uma pressão insustentável já que não conseguiu resistir com essa margem de erro que você tem com o lançamento.

Sobre o Autor

administrator