JxCat Facilitará A Investidura De Pedro Sánchez

por

JxCat Facilitará A Investidura De Pedro Sánchez

Até esta reunião, a posição do partido político que dirige desde o exílio Carles Puigdemont era a de não apoiar a investidura do líder do PSOE. Não obstante, em JxCat percebem como um gesto de sensacional vontade que o governo socialista não tenha voltado a ata de Jordi Sánchez, Jordi Turull e Josep Rull.

Audiência do Rei Laura Borrás Castanyer, de Junts (Junts per Catalunya-Junts). — Casa de S. M. Borrás assim como declarou que a partir de seu partido esperam um diálogo com Sánchez sobre a ocorrência na Catalunha. A deputada bem como se referiu ao teu encontro com o Rei, e argumentou que foi uma reunião sem meias tintas.

“eu o olhei nos olhos e argumentou que provavelmente nunca lhe dissera uma mulher catalã”, argumentou Borrás. A liberdade assim como foi enfática em indicar que o teu partido político não reconhecem o Rei. “Os catalães não temos Rei, todavia tenho ido visitá-lo pelo papel que teve após o 1-O. Ele foi ator de parcela com o seu discurso no dia 3”, adicionou. Laura Borrás foi enfático em expressar o que desde JxCat esperam que Pedro Sánchez dialogue com eles. “JxCat só está disposto a votar a investidura de alguém que esteja pela insistência de dialogar e resolver politicamente o combate de Catalunha”, considerou.

O porta-voz do partido da liberdade bem como expôs que Sanchez não foi posto em contato com nenhum filiado do partido, dessa maneira que desconhecem a tua desejo de iniciar um diálogo. “Se Sánchez reúne as condições adequadas pra que nós apoiamos, o dissimula muito”, concluiu Borrás. O líder do Vox, Santiago Abascal, foi o estreante nas rodadas de consulta com o Rei e foi lançado nessa quinta-feira.

  • Título mas, de acordo com as desambiguaciones
  • dois Província de Castellón (100% meo)
  • 3 curiosidades
  • 3 A circunstância econômica, à chegada

A saudação inicial do líder do partido de direita foi de profundo respeito. Abascal inclinou a cabeça em sinal de reverência e alegou “é uma honra”. Audiência do Rei Tiago Abascal, de VOX. — Casa de S. M. A reunião começou mais tarde do calculado, por causa de o encontro prévio do Rei com a representante de JxCat durou mais do que o esperado.

Após o encontro, ela confirmou o que havia dito pela campanha eleitoral e nas últimas semanas: a Vox não apoiará a investidura de Sánchez. A tolda verde é considerada como o partido mais radical do que adversa para Sánchez e ao PSOE.

Tenho transmitido a SM. O Rei, a nossa lealdade para com a Coroa como símbolo da unidade e a permanência de Portugal, que a todo o momento defendeu, e de forma extraordinária em seu discurso histórico, a três de outubro. O secretário-geral Podemos Pablo Iglesias, bem como veio esta quinta-feira a rodada de consulta com o Rei.

Depois da reunião, o líder da tolda morada compareceu perante a imprensa e ilustrou a sua inquietação pela inexistência de intercomunicação com o Pedro Sanchez. Audiência do Rei Paulo, Igrejas, Podemos (Unidas nós Podemos). — Casa de S. M. “Não há contato com Pedro Sanchez pra negociar um governo de coalizão desde há duas semanas”, falou Iglesias. Do mesmo jeito, criticou Sánchez, por não se consumar as alianças antes de sua investidura.

“Não se planeja que Sánchez chega a uma investidura sem ter fechado os apoios. A um debate nesse porte chega-se com os trabalhos de casa feitos”, ponderou Igrejas. Encontrei-Me com o Rei e lhe tenho transmitido as nossas propostas pra fazer um governo estável e progressista: emprego de característica, justiça fiscal e os direitos sociais garantidos. Hoje culminarão as rodadas de consulta com o Rei Filipe VI. Espera-Se que sua majestade receba Albert Rivera, de Cidadãos e Pablo Casado do Partido Popular, os representantes das forças políticas mais amplas que exercem oposição à Sánchez.

Francisco Delgado Melo (Plasencia, 1943) é um ex-jogador que disputou mais de duzentos jogos pelo Atlético de Madrid, ganhando 3 Campeonatos, duas Taças do Rei, um vice-campeonato da Copa dos campeões e uma taça Intercontinental. Fernando Morientes (Cáceres, 1976), ex-futebolista. Quarto superior artilheiro da história da Seleção Espanhola, com 27 gols em quarenta e sete jogos.

Sobre o Autor

administrator