Leto Lhes Entregou Cerca Peculiares Presentes

por

Leto Lhes Entregou Cerca Peculiares Presentes

O esforço de Jared Leto por entrar no papel do Coringa no Suicide Squad transcende a ficção. Uma transformação que o levou a vestir-se como o vilão da DC pela existência real e que tem surpreendido seus próprios companheiros, que o ator deu alguns presentes nada convencionais.

Seu amigo de elenco, Adam Beach, que interpreta o Slipknot, foi contada a E! Leto lhes entregou cerca típicos presentes, inconfundíveis do maquiavélico palhaço, no início do filme. O mais significado foi o que enviou a Margot Robbie, que fornece vida a namorada do Coringa, Harley Quinn.

  • Quatro Crítica literária
  • Educação de inovação
  • 3 A ofensiva de Batista e a criação da Coluna N. º 8
  • Isaías Jauregui…….Designer de áudio
  • Morro de São Paulo
  • Maria diz
  • 3ª e 4ª eds.: Lisboa

A atriz obteve uma carta de afeto e uma ratazana viva, enquanto Will Smith, que encarna a Deadshot, foi presenteado com munição. As técnicas de Leto para entrar no papel estão surpreendendo até já seus próprios companheiros. Jai Courtney, o ator que interpretará a Boomerang no vídeo, conversou numa entrevista à MTV a respeito do oscarizado ator e teu protagonista. “Digamos que desde que começou o tiroteio não o tenho visto sem estar caracterizado”, falou, durante a promoção de teu próximo filme, the Terminator Gênesis.

“eu Não acho que nenhum da gente tenhamos tanta pressão como a que ele tem. Eu não falei a respeito com ele, porém vi-o trabalhar, e é que show hein”, alegou Courtney. Segundo apontou o ator, Leto é um homem muito trabalhador e se vê pela obrigação de fazer uma análise que seja similar ou mais icônica do que a de Ledger, por que não descansa nem ao menos por um período.

Assim, Beach confirma o que neste instante haviam antecipado outros companheiros de filmagem: que Leto foi levada muito a sério o seu papel. “Basicamente o que você está citando é ‘Caras, apesar de que não possa estar lá, almejo que saibais que eu estou trabalhando tão duro como vós'”, explicou Beach.

O ator vem sendo testemunha de uma profunda transformação de Leto no vilão da DC no decorrer da filmagem da fita sobre o Esquadrão Suicida. “Em um instante ele adota um posicionamento psicótico, e te faz notar temor”, declarou. Beach não é o primeiro dos companheiros de filmagem que foi alertado sobre isto as técnicas não convencionais de Leto.

Jai Courtney, que desempenhará o Boomerang no vídeo, revelou bem como que o ator passeia caracterizado como o vilão da DC, mesmo em seu tempo livre. Por sua parcela, Scott Eastwood, assegurou que Leto está cumprindo muito bem com o teu serviço que é árduo se aproximar dele. “Tinha um pouco de temor de me aproximar dele pelo motivo de não queria fastidiar tudo o que foi tudo o que estava fazendo”, falou Eastwood na sua entrevista.

Sobre o Autor

administrator