Macri: Manchas E Minissaias – PROTOCOLO E ETIQUETA

por

Macri: Manchas E Minissaias – PROTOCOLO E ETIQUETA

Às vezes eu penso que continuamos sem nos ceder conta da seriedade que tem o nosso traje e tudo o que transmite da gente. Por este fundamento, e pra evitar erros como os que irei mencionar logo após, existem as figuras dos consultores de imagem e de protocolo. Visto que há vezes em que um pequeno bug tem o poder de desvirtuar a grandeza de um evento notável.

contudo, e durante horas, um detalhe de tua indumentária, levantou paixões no Twitter, fundamentado termômetro das-lo cidadãs. Uma misteriosa mancha no ombro justo do novo presidente abriu um fundado debate nas redes sociais. A suposição vencedora foi o efusivo abraço que lhe deu a deputada Laura Alonso no momento em que Macri e sua esposa chegaram ao Congresso. Ao que parece, a mancha seria de maquiagem que tinha a deputada. Muito íntimo e familiar este gesto para dois políticos, mesmo sendo amigos.

E propriamente Alonso foi o outro amplo protagonista do dia (com a permissão da primeira-dama). A futura titular do Escritório de combate à Corrupção e atual deputada é uma mulher muito discreta e recatada no seu dia-a-dia. Contudo, ontem, usava um vestido branco de corte, com revestimento calcário, transparente e muito minifaldero.

Toda a imprensa argentina se faz eco de hoje do instante em que oferece um cariñosísimo abraço a Macri, instante captado pelas câmaras de televisão. Não só conseguiu que vai subir ainda mais o vestido, porém que seria o fatídico momento em que manchou a jaqueta com maquiagem.

despeço-Me com algumas imagens que foi publicado, no site da Presidência Argentina em que se vê a Macri e esposa, preparando-se antes da tomada de posse. Eu não posso impossibilitar de comparar essas imagens tão íntimas com as reportagens fotográficas de casamentos. Ele no banheiro de tua moradia, ela se maquiando… até o beijo na varanda com a moça nos braços. Acaso imaginam estas imagens no dia 21 de dezembro por aqui no Brasil?

  1. IOS 8.Dois
  2. Página inicial
  3. 1 Membro da burguesia
  4. Mensagens: 1.014
  5. No momento em que você tiver melhorado notavelmente a verificabilidade do tema

Além disso, os casais puderam alterar de rima ou ser serventesios. A este tipo de sonetos é denominado como sonetos modernistas. V. ademais, nesta Wikipédia algumas modalidades do soneto, que são o soneto com estrambote, o soneto dialogado, o soneto duplo ou dobrado, o soneto em alexandrinos, o soneto inglês e o soneto polimétrico. O poema em verso branco ou solto consiste, normalmente, numa série que ritmicamente corretos, porém sem rima alguma.

Foi usado por Garcilaso de la Vega em sua Epístola a Boscán e logo se popularizou seu uso como uma forma adequada pras traduções. A prosa métrica é um tipo de prosa praticada em latim e imitada mais tarde na literatura das línguas românicas, por meio da chamada prosa rítmica, praticada como por exemplo, por frei Antonio de Guevara ou frei Luis de León. U) por intermédio do final do período.

Os oradores gregos a partir de Górgias agora usavam esse artifício pra embelezar seus discursos; em Roma, Cícero assim como o empregou em seus discursos. A imitação medieval do latim clássico, usava as sílabas tônicas pra imitar as longas contadas por meio do término do tempo. O cursus planus se ela acentuou a 2.ª e 5.ª sílabas (contando desde o desfecho).

Sobre o Autor

administrator