Mas, Ao Compreender O Que Se Passava

por

Mas, Ao Compreender O Que Se Passava

A sessão de fotografia do dia de casamento de um casal no Canadá sofreu um sentido impensado no momento em que o noivo chegou ao rio pra salvar uma moça que estava se afogando. Clayton e Brittany Cook estavam fazendo as fotos para possuir uma lembrança para todo o sempre do dia de seu casamento numa ponte do parque, em Cambridge. Tudo ia bem, ainda que algumas garotas estavam primeiro pra ver como viviam esses momentos.

contudo, enquanto Britanny pousava pra imagens individuais, tudo mudou. Um dos pequenos foi escorregou e caiu na água e Clayton percebeu o que ocorreu. Sua reação: lançar-se ao rio para resgatá-lo. “Eu Vi o cara na água brigando para manter a cabeça erguida e simplesmente agarrei-o e ele estava bem”, recolhe a “BBC”.

  • No início você era meu carinho imaginário, hoje está na frente e eu aspiro furtar um beijo de seus lábios
  • 113 Tanto por achar, entender, ler
  • 4 Temas centrais 4.Um A solidão
  • Não comais nada no momento em que você tiver o estômago cheio
  • 8 Carmen Cruz

Esta reação foi tão repentina que Britrany eu pensei que você havia jogado ao rio de brincadeira. Mas, ao compreender o que se passava, ela se sentiu muito orgulhosa dele e lembrou a “CTV” essa foi uma das razões por que se apaixonou por ele. “Isso é Clay para mim”, e acrescentou:”É uma coisa que ele instintivamente faria”.

quanto ao garoto, uma vez resgatado, estava bem e voltou com seu irmão tremente. Uns momentos que jamais se apagará da mente do casal, nem ao menos a do fotógrafo, que, embora estes dados aconteceram muito rapidamente, foram captados na câmara e, já, se tornaram virais.

Mesmo com a semelhança física de Harrison Ford e Alfredo Landa. No término, não é mais que uma questão de prioridades. A pergunta é que Marta Trivi começou a divulgar posts sobre isso jogos eletrônicos no Verne. Só leva 2 postagens, todavia foram suficientes para decantação dos meus planos pra ponte: vou tentar serious games. Como ela nos comentou em teu segundo artigo, são “jogos que não buscam entreter”, no entanto que, em alguns casos, têm um caráter social. Marta falava, tendo como exemplo, de Dys4ia, um título que quer meditar como é o dia-a-dia de uma mulher trans ao estabelecer um tratamento de reposição hormonal.

É um jogo de mais cutrón (perdoem o adjetivo, pelo motivo de eu vos digo que não sou nenhum especialista, porém extremamente capaz. Nada mais testá-lo, escrevi um e-mail a Marta pra lhe discursar que havia me encantado. E ela me respondeu: “Aponta Papers, Please”.

Deste jeito que eu leio, Papers Please é um jogo que se foca na carga emocional que representa trabalhar como inspetor da alfândega no fictício estado comunista de Arstotzka, decidindo quem entra ou não no nação. Pois isso, que eu vou entrar para jogar.

Torço que eu goste, entretanto no fundo não sei se desejo que me agrade muito. Não vá findar perguntando o que diabos eu tenho dedicado meus 37 anos de existência. É muito bom fazer uma viagem na ponte, mas também permanecer em moradia pondo-se ao dia com as leituras atrasadas e livros para meias (o que eu terminarei esses dias é O Nó Materno, de Jane Lazarre), sempre que ouve a música.

Como é que eu sou velha, mas quatro dias em Madrid, sem trabalhar parecem-me O PLANO. E deixo uma recomendação de trilha sonora: a música de sevilha vs Terry. Tori. Só te resta taparte com o cobertor, e descansar.

Se, por o que almeja que seja, Brooklyn te pega um pouco mal pra ir, em Portugal existem dezenas de pontes preciosos, contudo poucos os que aparecem nas listas dos mais simbólicos são montados por mulheres. Mari Luz Penteado (@mluzpeinado) e Paulo Cantou (@Pablonnegut). Como esta de as bonecas russas escondem novas bonecas dentro, a nossa newsletter leva em teu interior histórias de mulheres reais e diferentes, debates, actividades e recomendações de leitura. A Matяioska é a newsletter quinzenal de Verne em que compartilhamos contigo temas sobre o feminismo e a mulher.

Sobre o Autor

administrator