“Na Minha Casa Não Entra O Personagem, Apenas O Pai E O Marido”

por

“Na Minha Casa Não Entra O Personagem, Apenas O Pai E O Marido”

O cantor e compositor, os produtores musicais, o diretor do videoclipe, a companhia de realização do mesmo e dos seus principais atores e extras. Na prata, o último single de Juanes, tudo é colombiano. O artista se reencontra com tuas raízes e com um vallenato bem-humorado. Essa é, quem sabe, a chave de teu sucesso:seguir colado à realidade e ao dia-a-dia. Como tinha a espinha cravada de reivindicar a Colômbia?

como Se perdem as raízes quando se viaja em tão alto grau? Não, acho que ao contrário. Talvez musicalmente ou artisticamente estava investigando para outros lados, todavia a todo o momento com a indispensabilidade de reverter lá e flertando com a Colômbia, em todas as minhas canções. Você sente a pressão de ser um embaixador de teu estado?

Pressão não, mas pra mim, conceptualmente, é muito sério partir de lá de onde eu vim e de alguma mandeira traduzi-lo à minha forma de observar as coisas. De que forma surgiu ‘Prata’? Levava tempo desejando fazer um vallenato, que é um gênero musical muito querido na Colômbia e tinha coqueteado, mas em músicas que eram mais escuras.

  1. Como salvar as imagens do WhatsApp em uma galeria escondida
  2. doze Atravessar a pé a Ponte de Brooklyn
  3. 4 Instrumentos do taraab
  4. 2 viagens no navio petroleiro de YPF (1951)

E tinha vontade de uma canção bem, mais bem-humorado, aulas de canto em cem por cento. Eu fui para Los Angeles e com os produtores Mauricio Rengifo e Andrés Torres e fizemos A Prata. você se diverte fazendo os videclips? Sim, é cota do trabalho e esse, o fizemos com a companhia de 36 Graus, que são de Medellín, da minha cidade.

A fama lhe foi separado de tua existência anterior? Não, eu tenho uma vida normal, eu tenho a minha esposa, meus filhos e temos uma vida normal em Miami. Na minha residência não existe o personagem de Juanes, por dessa forma expor. Você sempre precisa saber de onde vem?

Sim, há que perceber tua própria história e de onde vem, para poder ter uma direção. o que é a coisa mais significativo que você compreendeu? você passa longo tempo que a gente se aproximando por interesse? Os amigos de infância, do colégio, da faculdade de são meus melhores amigos, porém não me fecho para as recentes amizades e, realmente, eu tive grandes amigos novos.

Mas a pessoa necessita ter uma sensibilidade para saber por onde vai a gente. Mas não me fecho e há pessoas que me cai muito boa desde que o conheço. Você Usa muito as tuas experiências em suas canções, costuma ser autobiográfico? A fração pessoal é importantíssima, é como um ator que recorre aos seus próprios sentimentos pra interpretar um personagem.

Antes o fazia em papel, em livros, no entanto é que o móvel nunca se isolar e se perde a todo o momento o que você tem no computador. O amor é mais essencial do que o dinheiro? Me parece que o carinho é mais importante do que o dinheiro. Tudo pela vida é afeto, é o que lhe move a um. O amor não envolve somente a alegria, o afeto assim como é de problema e de tudo o que envolve o oposto do carinho.

como Estamos acostumados só a parte romântica e idílica do amor? Há pouco li um artigo que dizia que o carinho dura entre 18 e 30 meses e, depois, se transforma em outros sentimentos. No meu caso de quase vinte anos juntos e tivemos um par de instabilidade e tivemos a sorte de gostar e de superá-las e de se oferecer bem. O romance se transforma em outro tipo de carinho, também muito lindo, que pode te conduzir a viver com ela a vida toda.

Sobre o Autor

administrator