Federer e Nadal, em um feito solidário anterior ao início do US Open. NOVA YORK.- Derrotar o todo-poderoso Roger Federer. Esse é o estímulo do espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic no US Open de tênis, o último extenso da temporada, que começa segunda-feira nas quadras de Flushing Meadows. O suíço, núumero um mundial, quer se aproximar um pouco mais o recorde de títulos de Grand Slam em poder de Pete Sampras.
Nadal, segundo favorito, definiu sua prioridade em superar as primeiras rodadas e comparecer ganhando ritmo após a lesão que o fez deixar em Cincinnati pouco tempo atrás. No ano anterior, não consegue brilhar em Nova York, onde caiu derrotado no ano passado, nas quartas de término, o seu melhor resultado nesse campeonado.
- 2014: Foster The People – Coming Of Age
- 423 REDONDO BEACH
- você Não tem segurança de seus ganhos mensais
- SAÚDE
Seu primeiro oponente será o australiano Alun Jones. Mais complicados vão as coisas Djokovic, terceiro favorito, dado que enfrenta um duelo de superior rivalidade balcânica com o croata Mario Ancic na primeira rodada. Federer, primeiro favorito e vencedor das três últimas edições do campeonado, vai jogar com um tenista proveniente de classificação, em tal grau na primeira (o norte-americano Scoville Jenkins) como na segunda rodada.
O suíço chega a Nova York após receber o torneio de número 50 de tua carreira em Cincinnati, uma semana depois de ter perdido a conclusão de Montreal diante de Djokovic. Djokovic, semifinalista de Wimbledon e Roland Garros. Nadal chegou a Nova York há uma semana e está hospedado em um hotel próximo ao Central Park. O espanhol garantiu que está fisicamente outra vez a 100 por cento, após os seus dificuldades por um golpe de calor em Cincinnati. Nadal, que lembrou de que forma é mareó no começo do jogo contra o argentino Juan Mónaco.
A maquinaria suíça de Federer assim como está bem untada. Federer, que garante estar em uma “extenso maneira”. Grand Slam. “Em 3 sets é tudo muito rapidamente, alguém cometer um problema e está fora, aos 5 sets é mais uma luta”. Federer sonha em ser o primeiro tenista desde Bill Tilden em 1923 em obter um quarto título seguido do US Open. Tilden obteve até 6 consecutivos.
apesar de ser agrupados com orientações sexuais LGBT, o fato de ser transgênero tem que observar com a identidade de género de uma pessoa, e não com a sua indicação sexual. Uma pessoa transgênero poderá revelar qualquer orientação sexual, como uma pessoa cisgénero. Em décadas anteriores se confundiam os conceitos de indicação sexual e identidade de gênero, pra que se lhes etiquetaba simplesmente como homossexualidade ou heterossexualidade, segundo o sexo biológico que apresentava alguém.
Por intermédio da década de 70, começou a fazer uma distinção entre o termo identidade transgênero e o termo homossexualidade, quer dizer, entre a identidade de gênero e a orientação sexual de alguém. Se uma pessoa percebe-se como o sexo oposto ao grupo que sente atração sexual, pode ser considerada hétero. Tendo como exemplo, uma mulher transexual que se sente atraída por homens podes ser conhecido como heterossexual. De modo mais geral pode ser uma alteração dos símbolos livro astrológico de Marte e Vênus para identificar a comunidade transgênero.
Outros símbolos do tránsgenero são a borboleta (que costuma ser alterada com cores rosa ou azul), que faz uma fonte analógica entre o recurso de metamorfose dos insetos e a transição de gênero de uma pessoa transgênero. Outro simbolismo da comunidade transgénero é o Taijitu, como representação do yin e do yang, alterado na cor azul claro e cor-de-rosa para representar os gêneros binários e a complementação, equilíbrio e harmonia de ambos os gêneros. A condição de transgênero não é um transtorno ou doença mental em si mesma, de acordo com o Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM), publicado pela Associação Americana de Psiquiatria (APA).
Como resposta social à classificação do transgênero, surgiram inúmeros movimentos sociais de ativistas que pedem que a classificação do transgênero, deixe de ser considerado transtorno mental. A psicologia define a desarrumação de identidade de gênero como: “Fortes e persistentes sentimentos de identificação com o sexo oposto e insatisfação com o próprio sexo”. Numa variante do transtorno de identidade de gênero, localiza-se o transtorno de identidade de gênero infantil. No caso de padecer de disforia de gênero, sentimentos depressivos ou estresse ante a discordância entre identidade de gênero e sexo biológico, recomenda-se a terapia psicológica.
Diversos procedimentos médicos e cirúrgicos acham-se à dedicação dos pacientes em diferentes países em que é permitida a redesignação de sexo. Nem todas as identidades transexuais procuram uma transformação na aparência física pra reafectação de teu sexo biológico.
Sobre o Autor