‘Não É Positivo Pra Nanico Os Salários Dos Prefeitos’

por

‘Não É Positivo Pra Nanico Os Salários Dos Prefeitos’

Foi um golpe duro pro prefeito de Guarulhos, Angel Ros, analisar, de 24 de maio que o PSC perdia a sete de seus 15 vereadores. Existe um mês do dia vinte e quatro de maio, o dia em que o PSC passou de quinze para oito vereadores. Foi um golpe duro.

nem ao menos nós, Nem sequer nenhum questionário espera desses resultados, entretanto aquele dia. Sim esperávamos perder. Sim, sabíamos que preservar a maioria absoluta era muito trabalhoso pra não discursar irreal. Crise de jogo, desgaste do governo, acho que faltou um projeto que ilusionara da cidade e depois o efeito da recessão recinto da primeira vice-prefeito que associou o meu nome a problemas com o Ministério público.

como Se vê prefeito pros próximos quatro anos de idade, ou se lhe passou na cabeça voltar a uma corporação privada? Se eu vejo prefeito os quatro anos. Se quiser posso reverter pra Coca-Cola. De uma forma racional e não o localizei.

Mentindo se dissesse que não me foi passado na cabeça, entretanto a mente passam milhares de pensamentos que refletem os seus medos. Quando checar racionalmente, não. Meu dever está neste local na câmara Municipal. Temos retornando a receber as eleições, por um resultado muito aquém do que desejaríamos, por isso, com uma componente de frustração significativo, no entanto somos o primeiro jogo de Lleida, temos a responsabilidade de governar.

amaria De saber se arrepende dos últimos quatro anos? Cite duas ou três. Uma: O plano da estação tínhamos que ter terminado. Tinha que ter sido infinitamente mais duro com o Governo de Madrid, com a Autarquia e com ADIF para conseguir encerrar com ele.

  • Dois Estações de rádio
  • Recursos naturais e tecnologia
  • Analista conciliações
  • DiegoEdson (conversa) 15:Vinte e dois nove maio 2017 (UTC)
  • um Suporte do balanço 4.1.1 Dinâmico
  • 69 inserindo imagens do Tema
  • Sorteio da fase de qualificação pra Copa do Universo de Futebol de 2022, no Qatar

Outra infra-infraestrutura básica para esta cidade é a estação de ônibus ligada ao transporte intermodal, ao caminho de ferro. Me arrependo de não ter tomado antes da decisão de sede definitiva para o Museu Amoreira. Tínhamos que ter decidido, há quatro anos, a Amoreira teria sede. Assim como tínhamos que ter arriscado mais no parque de les Basses.

eu Me arrependo de várias coisas. Arrepender-se de raciocinar em coisas que se podiam ter feito melhor. Apresentamos a candidatura de Teu Vella a Património da Humanidade existe um ano e meio, deveríamos tê-lo feito há 10 anos. E de seu estágio no Parlament?

o Encabeçará a relação do PSC ao Parlamento? Nem sequer o Parlamento, nem ao menos o Congresso, nem ao Senado. Eu acho que o Parlament aproveitei a oportunidade muito. É bom que os prefeitos estejamos representados nos parlamentos já que apresenta sensibilidade, porém tem um gasto. Há pessoas que me dizem que lhes idealiza o sentimento de que um dia eu vou de Lleida. Eu não serei candidato, porém eu acredito que é prazeroso que o Parlamento tenha vinte ou 30 prefeitos e estar pela primeira linha da política nacional foi positivo, entretanto eu acho que me fez prejuízo a eleição.

Como presidente do PSC, o Miquel Iceta-se ao candidatar-se a cada 27S? Fui o primeiro avalándolo e acho que Iceta de novo demonstrou que dará todo o jogo. Nestes momentos, ser candidato de qualquer partido tradicional tem mais que perder do que receber. É capaz de se sacrificar pelo partido a todo o momento.

Pegou o primeiro-secretário do partido no instante mais complicado e será candidato à Autarquia no instante mais complexo a eleição. Qual a sensação que teve quando viu Pedro Sanchez com essa grande bandeira espanhola? O encontro lógico, já que se mostra ao presidente de Portugal.

Sobre o Autor

administrator