Natacha Vão Honacker, Assim É A Mulher De Eden Hazard

por

Natacha Vão Honacker, Assim É A Mulher De Eden Hazard

�Quem é o casal da contratação mais cara da história do Real Madrid e o novo crack do time branco? Eden Hazard, que a todo o momento foi muito discreto com tua existência privada e, dessa maneira, pretende-se que continue a ser. Tanto, que muito insuficiente se sabe sobre o assunto sua mulher: Natacha Vão Honacker, a nova WAG do Real Madrid. Ou o que é o mesmo, a nova ‘Georgina Rodriguez’. A mulher do ex-jogador do Chelsea é conservar-se sempre em segundo plano, e a prova disso é que não tem o perfil aberto em suas mídias sociais.

Welcome to the Family! A discreta esposa do jogador de futebol belga é o seu maior apoio. O casal se conheceu aos 14 anos na escola e desde então não se separaram. Até que chegaram a formar uma bonita família com 3 criancinhas: Yannis, Leo e Samy, de 8, seis e três anos, respectivamente. Tanto o jogador como a tua mulher decidiram por transportar uma existência afastada o máximo possível de mídias sociais e é deste jeito que querem educar seus filhos. O crack pro real utiliza a sua conta, essencialmente, pra aprensentar o seu serviço diário e apoiar causas de solidariedade.

Em 1960, Carlos Barral você publica em Barcelona os ensaios contidos nas duas partes de Poesia e literatura e no verão, fornece um curso na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Entre 1961 e 1962 é professor visitante em San Francisco e no último ano, é publicado no México Desolação da Quimera. Entre 1962 e 1963, retornando a ministrar um curso em Los Angeles e em 5 de novembro do mesmo ano, morreu na Cidade do México e é enterrado poucos dias depois, na seção espanhola do Panteão Jardim.

A poesia cernudiana é uma poesia da meditação, e consiste de 4 estágios, de acordo com Octavio Paz: os anos de aprendizado, a juventude, a maturidade e o começo da velhice. Começa o passo da juventude com Um rio, um afeto e Dos prazeres proibidos, escritos entre 1929 e 1931. Esses dois livros declaram a adesão de Sampedro, o surrealismo, que o liberta de suas repressões, psíquicas e sociais.

O período de maturação inicia com As nuvens (1940 e 1943), um dos mais incríveis livros de poesia sobre a Guerra Civil, onde o elegíaco atinge a sua plenitude. Sob o desafio da lírica inglesa, incluindo monólogos dramáticos, como “A adoração dos magos”. Prolonga tom e tipo Como quem espera a alba (1947). Obcecado com tuas recordações sevilhanos, elabora-se em prosa Ocnos (1.ª ed. No México, desenvolve a sua última fase.

Sampedro é autor de uma obra crítica (Estudos sobre isto poesia portuguesa contemporânea, 1957, ou Poesia e literatura, I e II, 1960 e 1964), que, além de certas arbitrariedades, permitiu ver outra vez assuntos e estimativas. Nela, Sampedro reivindica a Campoamor, expressa sua admiração por seu amigo Federico García Lorca e persegue com severidade a obra de Rubén Darío, Juan Ramón Jiménez, Pedro Salinas e Jorge Guillén. Em 1985 foi editada a tua única peça de teatro, A família interrompida.

Foi o respectivo Luis Sampedro quem traçou as grandes linhas de sua melhoria poética em “Histórico de um livro”, trabalho publicado primitivamente em Papéis de são Armadams e recolhido posteriormente na sua Poesia e literatura. Toda a crítica literária de sua obra precisa de, necessariamente, citar-se a esse trabalho do autor. Para Sampedro, o respeito à tradição literária e a contribuição de originalidade na sua obra devem estar em maravilhoso equilíbrio.

  • (1985) Instituições e população pela Espanha dos Áustrias Barcelona, Ariel
  • Se ela fosse política, por ventura não permitiria que os homossexuais possam casar
  • Ajudar a Igreja em suas necessidades
  • Na SAÚDE E Na DOENÇA
  • o Que você encontra Operação Triunfo

Não se necessita ceder maior peso a uma ou a outra. Para ele, o respeito à tradição é qualquer coisa fundamental, no entanto não domina essa tradição só, como o respeito à obra de autores espanhóis, porém que abrange o conjunto da literatura européia desde Homero. Garcilaso. Tanto por sua métrica (como se vê no livro Égloga.

1. Os poetas platônicos (Frei Luis de León, T. S. 2. No Histórico de um livro ressalta bem como a interferência que exerceram a respeito de ele, a poesia dos poetas metafísicos ingleses e a de Hölderlin. Juan Ramón Jiménez, na visão subjetiva da realidade e a idéia de que a verdadeira literatura é aquela que se dirige à essência das coisas, evitando a superficialidade. 1. Os poetas do 27-lhe ensinam a encarar a obra literária a partir da promessa do Surrealismo.

Na poesia de Sampedro, em fim, a presença da tradição se conjugará com a originalidade de tua contribuição, fruto de tuas peculiaridades biográficas. O núcleo temático da obra de Sampedro é a antítese entre a realidade e o desejo, acontecimento que explica que a partir de 1936 titulara o conjunto de tua poesia com esta oposição. 1. Solidão, isolamento, marginalização e sentimento de diferença.

Sobre o Autor

administrator