O Avô Desertor Puigdemont

por

O Avô Desertor Puigdemont

Falange, com suas correias e cintos de segurança”, que o pai deu de presente para os 2 irmãos. “Era obrigatório participar. É independente do que tem uso de desculpa”, confirma Josep orgulhoso. Sabe que seu sobrinho lhe cairão muitos golpes, mas sublinha que ele tem “temperamento”. “É um cara muito dele, que a toda a hora foi muito independente. E está fazendo bem. O caso é que, nesse domingo, nove de novembro, votarei por ti.

7 de abril-as forças rebeldes do marechal Hafter avançam pra Trípoli. O combates deixam cerca de trinta mortos. 9 de abril: Benjamin Netanyahu é reeleito primeiro-ministro de Israel nas eleições parlamentares. 10 de abril: Cuba proclama a tua nova Constituição. 10 de abril: lançamento do Falcon Heavy da SpaceX, na Flórida, estados unidos.

Onze de abril: o fundador do WikiLeaks, Julian Assange está confinado pela embaixada do Equador em Londres, após ser-lhe retirado o asilo e obtendo a Scotland Yard a permissão para entrar na Embaixada. 11 de abril: no Sudão, o presidente Omar Hassan Ahmad al-Bashir é deposto em resultância de um Golpe de Estado, após permanecer quase trinta anos no poder.

  • Estudo das alterações para o interior do sistema família-empresa
  • Defender a distribuição de auxílio humanitária
  • Se Me Saem as Lágrimas
  • Prever as correções que possam ser necessárias diante instituídas contingências
  • #trinta e nove asaltador

11 de abril: a sonda espacial Beresheet projetada por SpaceIL explode a menos de 6 km da lua, falhando a tentativa de Israel de ser o quarto povo em mandar uma sonda pra Lua. 12 de abril: Brasil, dois edifícios caem em Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando pelo menos 20 mortos e quatro desaparecidos.

14 de abril: se relata, pela segunda vez, a queda do Facebook, WhatsApp e Instagram, a nível mundial, essencialmente pela Europa e na Ásia. 15 de abril-em Paris, pela França, se incendeia a catedral de Notre Dame, ficando o seu teto arrebentado. Dezesseis de abril: no centro da cidade de Puerto Montt, no sul do Chile, um avião de menor porte cai a respeito de uma casa deixando 6 falecidos, o piloto e cinco passageiros.

Dezessete de abril: em Lima, o ex-presidente Alan García morre após disparar um tiro na cabeça ao ser detido na sua moradia, pro Caso Odebrecht. Dezessete de abril: um imprevisto de ônibus deixa pelo menos 29 pessoas falecidas pela ilha da Madeira, Portugal. 19 de abril: em Lima, o ex-presidente Pedro Pablo Kuczynski é sentenciado a trinta e seis meses de prisão preventiva, devido ao Caso Odebrecht.

Sobre o Autor

administrator