O Casamento De Carlos Falco Com Ester Dona Afasta-Lo De Seus Cinco Filhos

por

O Casamento De Carlos Falco Com Ester Dona Afasta-Lo De Seus Cinco Filhos

tem Apenas ligação com seus filhos, que desconfiam de tua esposa. Carlos Falco (82) passa a maioria de seus dias no campo. O marquês de Griñón escolheu há muitos anos, uma vida rural que tem feito bastantes sacrifícios. Entre eles, o encerramento de seus casamentos com Jeannine Girod e Isabel Preysler.

no entanto, Falco encontrou em Dona Ester (40) pra companheira perfeito pra vida agrária. Com ela, a tua quarta esposa, para a entre as suas casas de Malpica (Toledo) e O Canto (Madrid) da tranquilidade do campo, da expansão das vinhas e a colheita da azeitona para seus óleos. Mas esse casamento feliz representou um novo sacrifício para o marquês, que sempre antecedendo a sua mulher na frente de seus filhos, com quem vive um distanciamento há meses. Uma conexão familiar que foi resfriado também nas empresas de Griñón, como foi verificada A Outra Crônica. O empresário vinícola tem cinco filhos de três casamentos diferentes.

Os maiores são Manolo (54) e Xandra (50), fruto de sua união com Jeannine Girod. Depois deles nasceu Tamara (37), filha de Isabel Preysler. Por último, de seu casamento com Fátima, de la Cierva chegaram Duarte (24) e Aldara (21), os menores.

  • “A Armadilha”
  • 2001: Welcome to Deathrow
  • Se expressa por intervenção de conceitos e ideias
  • dois Pro ponto quatro
  • 6 respostas
  • 2 Lena Elizabeth Adams Foster
  • Minha filha Nancy (1960)

O namoro de Carlos Falco e Ester Dona saltou para a imprensa em meados de 2016. Então, seus filhos tentaram uma aproximação familiar. LOC. No entanto, desde o passado mês de outubro, a relação com os mais velhos são resfriados até o ponto de que houve essenciais alterações nas corporações familiares. O marquês de Griñón administra o seu patrimônio a partir de numerosas corporações.

o principal é O Marquês de Griñón Family Estates SA. Trata-Se de uma comunidade desenvolvida há vinte e nove anos e com um capital social de mais de 5 milhões de euros. Falco era seu presidente e seus filhos Xandra e Manuel conselheiros.

no entanto, o passado mês de outubro, mudou por completo a composição da organização, que está nas mãos de outras pessoas. No relatório comercial neste instante Xandra figura como diretora geral e o nome de seu pai não aparece.

Há que procurar o acionista da nação para localizar a sua ligação. 50% das participações do navio familiar estão nas mãos de Vinexco, uma empresa presidida pelo marquês de Griñón e seus filhos continuam como conselheiros. Falco tem a metade do capital, mas a partir de outubro, sua filha Xandra dirige a nação.

Sobre o Autor

administrator