Durante os anos boyantes da economia, alguns concelhos da Comunidade Valenciana investiram muito acima de tuas alternativas, a elaboração de projetos que duvidosamente poderiam empreender. Deste processo, antes que a crise tenha arruinado suas intenções, compraram e adquiriram terrenos que nesta hora não têm uso algum. Enquanto isso, suas economias ainda tremem. Com a intenção de sair para o resgate de alguns destes concelhos, o Consell colocou no Orçamento do ano que vem, uma linha de suporte a municípios com especiais problemas económicas”.
trata-Se de um programa da Direcção-Geral da Administração Recinto que, segundo explicou teu responsável Antoni Such, precisa servir para comprar e obter terrenos. A proposta passa por -ao invés de lhes doar dinheiro a fundo perdido para os consistorios mais endividados – negociar com eles a compra de alguns terrenos municipais que possam ter interesse pro Consell. Em início, a ideia é buscar parcelas onde se possam instalar organizações. A orçamentação esse programa é muito modesto (somente um milhão de euros), já que é a primeira vez que se colocam a este tipo de operações cujo resultado não está muito claro como vai funcionar.
O Governo valenciano não quer oferecer nomes, entretanto de imediato tem preparada uma relação com cerca de uma dúzia de municípios que poderiam ser beneficiados por estas compras e vendas. Esta linha de apoio é a soma dos 40 milhões de euros que, pelo segundo ano consecutivo, se adicionam o Fundo de Cooperação Municipal. Também, aumenta-se a posição da administração lugar em sete milhões de euros para combater o despovoamento nos municípios do interior.
No chamado plano Avant, o PP denunciou esta quinta-feira, a reserva de três milhões de euros pra despesas de funcionamento e de pessoal. O presidente dos populares valencianos, Isabel Bonig, citou ainda da constituição de uma agência, uma ocorrência que, como apontou esse jornal não aparece no Orçamento do ano que vem.
“Não há prevista agência alguma”, cessou Such, irritado com as palavras de Isabel Bonig. O diretor-geral da Administração recinto sinaliza que os 3 milhões serão usados pra realizar projetos de assegurar a acessibilidade à banda larga nas populações com traço de despovoamento. Pra esta finalidade, é evidente, explicou Such, que terão que contratar técnicos, entretanto não se criará “nenhum boteco”.
- você É um criminoso
- Plano de financiamento
- 5 Walmart Express
- dois Programa para os membros em dificuldades
- Göran Trogen (Suécia)
- 6 O “miúdo western”
- fisioterapia.
- Prestação de serviços e recursos
Foi um brilho. Lágrimas de fogo, hipidos abrasadores, despertaram as engrenagens de Fulgencio. Uma semana depois, Adelina Valdés, iniciou os trâmites para fazer de Fulgencio Escudeiro, seu filho adotivo, que uma semana antes havia regressado a nascer. Cortaram o cordão umbilical. Ela se foi. Passaram-se os anos.
De imediato voltou. Me vigor pra mostrar meu amor de filho, inclusive até quando me abandonasse: tinha seus motivos. Eu vou acostumando com tua nova musculatura, a voz de barítono, à incipiente barba. Entretanto eu não posso, porém eu tento, miralo nos olhos e manifestar-lhe: – mãe. Apertou o enter. Que lata de exercício, o carinho de mãe, não se foder, uma redação pra aquela brega de professora, com caspa e dioptria.E tinha apenas vinte minutos para as duas. Acendeu a impressora após averiguar o cabo, que havia falhado constantemente.
de Repente, a impressora abriu teu olho fosforescente, sem que tivesse posto o ícone nem sequer mesmo o teclado, trepando com o cabo. Sendo adulto-jovem, como somos agora, quase todos, é recomendável viver na moradia paterna que, como quase ninguém conhece, tende a ser bem como materno.
Hoje em dia, fatores como a dificuldade pra achar um emprego estável ou nulas vontade dos adolescentes-adultos peninsulares de sairmos social e geograficamente falando, incidem em nossas longas estadias no lar paterno e materno. Mãe, você é Minha Mãe. Nossa união umbilical não foi biológica, e quem sabe portanto, por ter me escolhido livremente, ainda tenho um laço a partir do que alimentar cada dia o umbigo do meu coração.
Durante o tempo que se preparava para cortar limpar o cordão umbilical, o médico observava mover-se pra suas próprias mãos, nervudas e ensanguentadas, e não as reconhecia como próprias. Faziam o teu trabalho com calma, sem pressa, fora os gritos de aflição, os desmaios, o fétido hálito da morte que se desmadejaban os solos de terra.
Sobre o Autor