O Governo Baixa O Investimento Em Madrid, Os Orçamentos E Prima A Catalunha

por

O Governo Baixa O Investimento Em Madrid, Os Orçamentos E Prima A Catalunha

O Governo vai despencar esse ano o seu investimento na Comunidade de Madrid. O Executivo que lidera Pedro Sánchez canalizado pra região um total de 1.249, 45 milhões de euros, segundo consta dos Orçamentos Gerais do Estado de 2019, anunciados nessa segunda-feira. Este valor, apesar de ser ligeiramente superior à do exercício anterior (1.247,31), representa somente 10,3% do total de investimentos previstos no território nacional, em frente ao 12,3% de 2018, que representam 2 pontos a menos. A outra face da moeda é a Catalunha, cuja percentagem a respeito do total passou de 13,3% pra 16,8%. O dinheiro destinado a investimentos nas comunidades aumentou em 2.000 milhões de euros.

O investimento global em caminhos de ferro da Comunidade, ultrapassar os 285,5 milhões de euros. As infra-estruturas do serviço de Proximidade, que nos últimos anos tem recebido fortes críticas pelos seus constantes dificuldades, receberão um forte impulso: a organização pública Adif dedicada a aperfeiçoar a rede 101,um milhões de euros.

A partida para a melhoria e conservação das estradas dmadrileñas desce 14% até os 76,8 milhões de euros. O projecto da variante da a-1, dotados a princípio com 100.000 euros. 25%). As delegacias distritais da capital terão um milhão de euros para reformas.

  • Ana Tarrés e Hitler
  • 2 carreira política
  • dois Presença no âmbito extra-acadêmico
  • 3 Tortura e prisão

Por sua quota, as delegacias de polícia locais necessitam repartir a 1,três milhões. O investimento da empresa pública Enaire, em que se acrescenta o gestor aeroportuário AENA, pela localidade será de 149,sete milhões de euros. A maior parte nesse dinheiro irá para melhorar o aeroporto de Adolfo Suárez Madrid-Barajas.

História, ocorrência atual e probabilidades”. ↑ Direcção Geral de Educação Superior Tecnológica. “História dos Institutos Tecnológicos Descentralizados”. ↑ “Lei a respeito do escudo, a bandeira e o hino nacionais”. ↑ A arte da língua mexicana Arquivado em 15 de maio de 2013 no Wayback Machine. ↑ López Ramos, S., coord.

↑ a b “Música clássica mexicana. ↑ “José Pablo Moncayo Garcia (1912-1958)”. Congresso de Jalisco. “The Nobel Prize in Literature 1990” (em inglês). ↑ Conselho Nacional pra Cultura e as Artes (13 de novembro de 2010). “José Joaquín Fernández de Lizardi prefiguró na sua obra o México Independente”.

Sobre o Autor

administrator