Hoje, sabemos que em breve vai limpar o calendário da investidura. Terça-feira, eles se reúnem com a presidente do Congresso e o presidente do Governo e de ali precisa sair a data. Não isto é com isso que a investidura vá para sair do presidente do Governo. De instante, parece que as negociações entre Sanchez e Igrejas não cancelam o trajeto para essa investidura.
Hoje, em somente uma pergunta de horas, Podemos ido modificando a tua versão a respeito do que ocorreu pela reunião de ontem entre o presidente do Governo e o líder dessa criação. Nós passamos de um possível governo de coligação a um acordo preferencial entre Sanchez e Rivera, e tudo isto em versões de Igrejas e Irene Montero, que têm sido negado pelo PSOE. Difícil acordo, se nem ao menos estão de acordo em que se comentou na reunião. Porque este cálculo, uma nova convocação eleitoral, está bem como pela cabeça dos 4 principais líderes políticos. Onde não está é na cabeça dos espanhóis.
Os da CUP sim que o fizeram, contudo, enfim, deixaram o Parlament para reunir-se à manifestação de liberdade da áfrica do sul. 15:30. A concentração de autonomia, convocada na CNA segue seu curso, apesar da suspensão do pleno no Parlament. Vários separatistas carregam esteledas no tempo em que cantam contra a justiça espanhola: “‘¡¡Puigdemont, o nosso presidente!”. Segue a manifestação da ANC. Aparece um manifestante dentro de uma gaiola, isto se é marcado um “piu-piu” em toda determinação.
E depois não querem que nós riamos! 15:18. A esta hora, os deputados de DRC no Parlament neste instante deixaram o local do Parlamento. 15:15. Os deputados da CUP imediatamente estão em seus lugares no hemiciclo do Parlamento da Catalunha, apesar da suspensão do pleno dessa terça-feira. O líder da formação de compromisso, Carles Riera, também está presente. Todos têm portado cartazes para protestar contra a suspensão ordenada por Roger Torrent. Os deputados do JxCAT rejeitam o adiamento do debate de investidura de Puigdemont e nessa terça-feira, às 15,00 horas estarão no hemiciclo.
Em Bruxelas, Carles Puigdemont ultima a esta hora do meio-dia, o teu discurso de investidura, segundo foi possível saber OKDIARIO. O ex-presidente, que esta tarde tem um ato em Lovaina(Bélgica), idealiza enviar o teu discurso em PDF nos próximos minutos seu grupo parlamentar, pra que um de seus companheiros leia no hemiciclo.
14:17. O presidente do Parlamento, Roger Torrent, foi suspenso oficialmente o pleno de investidura dessa terça-feira. Foi assinado um documento oficial emitido pela instituição catalã. 13:45. Há alguns minutos começou uma JxCat no Parlament em que intervém por videoconferência a partir de Bruxelas, o ex-presidente do Barcelona Puigdemont. Apesar da suspensão, Puigdemont tem fechado o discurso de investidura.
- 5 As Cortes do Triênio Liberal
- dois Regras de origem
- Candidata nº 2 por Cádiz como membro do Congresso dos Deputados
- 19 “Atualmente”, cuidadín
- 3 O livre arbítrio
- 14 A respeito da linha 11 do Metro de Madrid
13:34. O líder da CUP, Carles Riera, declarou que a decisão de Roger Torrent de adiar o coração de investidura “é uma submissão ao Estado”. 12:05. A ex-presidente do Parlamento, Carme Forcadell, chegou há alguns minutos ao parque de estacionamento da câmara catalã.
Parlament a tal câmera @ForcadellCarme “hoje, melhor não discutir. É uma decisão trabalhoso. É uma decisão trabalhoso. 11:29. Fontes próximas, tenham assegurado a OKDIARIO que Roger Torrent foi chamado até 4 vezes a Carles Puigdemont esta manhã pra informar a tua decisão de suspender o pleno do Parlamento. O ambiente de Torren declara que Puigdemont não respondeu a nenhuma chamada.
11:21. Fontes de JxCat são transporte de / pro seu mal-estar ao presidente do Parlamento, Roger Torrent, pelo adiamento do pleno de investidura, porque consideram que “estão reunidas as condições políticas para fazer o pleno de investidura hoje”. As mesmas referências valorizam positivamente Torrent que se tenha “comprometido publicamente a não expor ou sugerir um outro cada candidato optativo Temporada Puigdemont”.
11:16. A CNA mantém a concentração separatista que havia convocado às 15:00 horas, nos arredores do Parlamento, apesar do adiamento do debate de investidura de Puigdemont. A voluntat popular não é desconvoca! 📢 Deslocados da convocatòria! 👉 14.Trinta h | praça St.
Sobre o Autor