O Parlament Reativa A Investidura A Distância De Carles Puigdemont

por

O Parlament Reativa A Investidura A Distância De Carles Puigdemont

Em quase todas as tuas intervenções públicas, Quim Torra tenha em mente que seu principal propósito nessa legislatura é conquistar a “restituição” de Carles Puigdemont, ou seja, a tua investidura, a partir do estrangeiro. Uma alternativa que proibiu o Tribunal Constitucional e que também não prevê o fundamento do Parlamento.

Desta maneira, o Parlamento constituirá esta tarde, a Comissão do Regulamento, como primeiro passo para reformar um texto que, atualmente, não contempla a investidura telemática. Governo e pede a confiança do Coração” no decorrer do debate de investidura. Os advogados do Parlament entendem que este redigido precisa inferir-se que a presença física do candidato é requisito indispensável pra que seja votado e eleito.

daí, que Junts per Catalunya se ambicionar transformar o articulado, pra acomodar a investidura virtual por intermédio de meios telemáticos, como a videoconferência. Entretanto, Junts per Catalunya não poderá oferecer por feito que o seu pedido irá à frente.

Na passada legislatura, os serviços jurídicos do Parlamento advertiram de que qualquer reforma do regulamento tem que revelar “com o mais amplo consenso possível” dos grupos. Uma recomendação inconcreta, mas que incertamente poderia ser cumpridas para adicionar a investidura a distância de um candidato à Presidência da Generalitat, já que Cidadãos, o PSC e o PP se opõem.

  • 1762: Edmund Ignace Rice, pedagogo, fundador e religioso irlandês (m. 1844)
  • O amarelo expressa o suporte dos líderes independentistas detidos
  • 13-set-2018, 21:Cinquenta e sete #560
  • 6 Idade Contemporânea

Junts per Catalunya imediatamente tentou, sem sucesso, em duas ocasiões a investidura a distância de Puigdemont. A segunda tentativa aconteceu em maio, quando o Parlamento aprovou a reforma da Lei de Presidência pra que contemplara a investidura a distância. Cinco dias após ganhar a aprovação do Plenário, o Tribunal Constitucional decidiu suspensa e as forças independentistas abortaram o teu plano.

Em Buenos Aires, criam a sua empresa “Passo por passo, o Tango SRL, corporação de elaboração de espectáculos. 1988 multiplicaram-Se as Academias e salões de festas em o mundo todo, durante quase uma década “Tango Argentino”, se apresentou em cinquenta e nove cidades de EUA, Canadá, Japão, Alemanha, Suíça, Áustria, Grã-Bretanha, Holanda, Bélgica, Japão, a todo o momento dando aulas.

A empresa “Tango Argentino” os envia a Milano-Itália TELEVISÃO RAI, a gravar um programa especial de final de Ano, com convidados famosos, como Astor Piazzola, Maradona danço com Elsa Maria, foi transmitido para o universo. 1989 Já em Buenos Aires, apresentam o teu primeiro livro, “Passo por passo, o tango”, em cinco idiomas e adiciona a música. 1991 Realizam temporada no Teatro “Aldwich” de Londres, onde a Princesa Diana Spencer apresenta uma função de Gala pra arrecadar fundos para o “Aids”, agradece no palco a cada um dos artistas.

Continuam com temporada no Teatro Mogador”, de Paris-França. 1991/92/ noventa e três Estreiam com a companhia”, Buenos Aires Tango”, de Nélida e Nelson com os auspícios de Chancelaria, Relações Exteriores. Turnê: Expo Sevilha 92 e Bilbao, Madrid, Panamá, Lisboa-Portugal em Sófia-Bulgária, New Jersey-EUA, San José-Costa Rica, Manágua-Nicarágua, Bogotá-Colômbia, Panamá, Japão e o Teatro San Martin, em Buenos Aires.

Sobre o Autor

administrator