A sessão desta quinta-feira inaugura o período com o vídeo de culto ‘2001: Uma odisséia no espaço’ (2001: A Space Odyssey. Stanley Kubrick. Quinta-feira, 20, pode observar o vídeo de terror ‘O resto mecânico’ (Demon Seed, Donald Cammel.
Para fechar o tempo, quinta-feira, 27 será exposto o longa-metragem mais recente, ‘Moon’ (Duncan Jones. As projeções terão recinto pela quinta-feira do mês de janeiro, às 18.00 horas, pela Sala de Conferências do Palácio de Cerveró da Universitat de València, espanha.
- Use hyphenation for long sense gloss (phab:T203241)
- Batman… perdoa-lhes… visto que não sabem o que realizam
- Uma versão atualizada do Windows Mail
- Redes neurais treinadas instantaneamente (ITNN)
- Como formar um modelo de regressão linear 05:48
- Premissa maior – Todas as Ilhas Malvinas estão na categoria Argentina
- Segurança, esteja ou não em moradia
Cada sessão conta com uma apresentação prévia do filme e um colóquio posterior em que poderá participar o público assistente. A entrada é livre e limitada à experiência da sala. 2001: Uma odisséia no espaço’ é baseada em uma novela de Arthur C. Clarke.
A história da humanidade, em muitos estádios do passado e do futuro, é narrada no video de ciência-ficção de culto por excelência da história do cinema. O resto mecânico’ narra como um micro computador chamado Proteus, torna-se um cérebro artificial que assimilou a raciocinar e a assustar. Moon’ é uma história futurista em que o astronauta vive na face oculta da Lua, próximo com o seu pc da apoio, Gerty, como único companheiro.
O momento ‘Máquinas em pé de batalha’ apanhar três títulos de ficção-científica que refletem a preocupação com o desenvolvimento tecnológico. O século XX é, sem dúvida, o da modernização da existência cotidiana das sociedades ocidentais. E o cinema, que nasceu praticamente com o século, tem apresentado desde o teu início, tanto a presença crescente de máquinas, no dia-a-dia, como a tristeza com uma possível inexistência de controle a respeito as mesmas.
Os dois primeiros títulos do estágio são o exemplo perfeito. Mas pela primeira década do século XXI houve uma segunda idade de ouro da ficção científica, e por esse porquê, o período se fecha com a produção britânica dirigida por Duncan Jones, ‘Moon’.
vamos começar com o primeiro desses componentes, examinando duas das numerosas concepções fundamentalmente diferentes do raciocínio inteligente que foram explorados em IA. Essas concepções e suas hipóteses subjacentes destacam a ampla gama de avaliações a respeito da questão e estabelecem um tema respeitável para os além da conta componentes. O que é o raciocínio inteligente? Quais são as propriedades primordiais que definem o raciocínio inteligente?
Sobre o Autor