O futuro de Sergio Ramos está em causa e é a raiz da reunião que mantiveram presidente e jogador e que foi inaugurada na MARCA. O capitão não se sente confortável com a sua atual situação e lhe mudou a Florentino Pérez uma presumible oferta de um clube chinês, que os dirigentes do clube branco ainda estão esperando. Tudo está pendente de uma nova reunião-ligação entre Pérez e Ramos em que a defesa deverá deixar claro até onde você pensa voltar a este vontade de alterar de ares. O Real Madrid, seus dirigentes com Florentino Pérez à cabeça, têm claro que a maneira de proceder será tal e como ocorreu a um ano atrás, com Cristiano Ronaldo.
Agora, o questão Ramos acha-se pela mesma situação de CR7, ou melhor, houve uma primeira reunião e está à espera de um segundo contato entre as duas partes. O Real Madrid não pensa em conceder a carta de autonomia ao jogador e se comparecer uma oferta se estudou e se tentará regressar a um acordo se Ramos insiste em teu vontade de mudar de ares. O que parece claro é que a possibilidade de um novo contrato, pra Ramos não entra de instante nos planos dos dirigentes madridistas.
Querem prosseguir a descrever com o central, entretanto, como ocorreu com Ronaldo, sim alguém não está confortável, analisam ofertas e a circunstância do mercado. Ramos imediatamente está em Madrid depois das férias que tem desfrutado com seus amigos em Miami, prelúdio de seu casamento do próximo dia quinze de junho.
A reunião ou o contato com ele é o presidente branco terá espaço muito em breve. Desde o Real Madrid acreditam que a bola está já no telhado do capitão e que necessita ser Ramos que mova peça. Diferentes times europeus estão pela possibilidade do que possa suceder com o futuro do central. Por hora, era algo com o qual nenhuma direção esportiva contava, no entanto que tem aparecido no mercado.
Chegou a ser nomeado prefeito de Santiago de Cuba, no entanto foi depois encarcerado pelo governador, acusado de conspirar contra você. Libertado, ele se casou com a cunhada do respectivo Diego Velázquez, de nome Catarina Juarez. No desfecho de 1518 Velázquez confiou-lhe o comando da terceira expedição, após as de Francisco Hernández de Córdoba e Juan de Grijalva, pra prosseguir tuas descobertas pela costa de Yucatán.
Mas Velázquez logo desconfiou dele. Que é de Medellín de Extremadura, capitão-de-grande. Mais temo, Diego, não se erga com a marinha, que o julgo, por muito amplo homem em tuas coisas”. Hernán Cortés continuava, mas, com os preparativos da expedição e logo conseguiu recrutar mais de 600 homens pra tua razão. Finalmente, em 10 de fevereiro de 1519, a frota deixou as costas de Cuba.
- Te quero como as ondas do mar, às vezes calmo, algumas vezes com vigor
- o Seu superior incômodo é no momento em que Andrina faz provocação
- 3 Grupo três
- três Comércio e consumo
Era aquela armada em onze navios, com 518 infantes, 16 cavaleiros, treze arcabuzeiros, trinta e dois ballesteros, 110 marinheiros e cerca de duzentos índios e negros como auxiliares de tropa. Levavam trinta e dois cavalos, dez canhões de bronze e 4 falconetes. Espantáronse os ilhéus de observar aquela frota e metiéronse o monte, deixando desamparadas as suas casas e fazendas.
Hernán Cortés era intérprete a um jovem maya feito prisioneiro pela Ilha das Mulheres, cujo nome nenhum cronista das Índias pegou, no entanto o que os espanhóis apodaban “Melchorejo”. Através dele teve notícia da subsistência de alguns homens capitães em poder de uma liderança maya próximo e enviou emissários a resgatá-los. Em 1519, encontraram-se com Jerónimo de Aguilar sobrevivente do naufrágio do navio Santa Maria da Barca.
As autoridades de Potonchan ordenaram transportar água e comida para que elas fossem. Mas Cortés declarou que não era suficiente e insistiu em que deixassem entrar a tuas tropas para a cidade. Os espanhóis escudriñaron as casas e não encontraram mais do que milho e gallipavos, e outras coisas de algodão, e insuficiente rasto de ouro, por causa de não havia lá mais que quatrocentos homens de guerra, defendendo o território. Muito sangue foi derramado de índios pela tomada nesse ambiente, por sua vez, nudez; os feridos foram diversos e cativos foram poucos; os falecidos não contaram. Cortés aposentó no templo dos ídolos com todos os espanhóis, e couberam muito entusiasmo, por causa de tem um pátio e instalações muito boas e grandes.
Sobre o Autor