Na linha de True Blood ou Crepúsculo, por este particular, trio de vizinhos trata de aguentar com uma vida ‘normal’, ou seja, sem matar pessoas e agarrando-se a suas emoções humanas. Sem narrar que não basta uma camada de tinta e um frigorífico novo e para se conservar à margem de tua meio ambiente monstruosa. Seus intérpretes, Sam ” sam ” witwer, Sam Huntington e Meaghan Rath, vieram até Madrid pra promover a estreia dessa mistura de drama e terror, com toques de comédia.
Se comportam como alunos em plena viagem de fim de curso: não param de rir e brincar de uma maneira tão cúmplice e próxima que acabam por conduzir o seu prazeroso humor. LaGuíaTV: A série teve uma sensacional acolhida entre a audiência, o
- Tipos de compras: compras previstas e compras por impulso
- Sisleya Le Teint 2B Linen 30ml. 80€ aprox
- 1 Daughters of Bilitis
- Diretores de Segunda Unidade de Efeitos Especiais: Brian Johncock, Harry Oakes, Ian Scoones
- Eddie Reynolde: técnico de teclado
- 12 Semanas
Meaghan Rath: Agradável, se necessita a que nós estamos ótimos, e isto não é nada mau (risos). Projectamos os problemas das pessoas, e podem-se discernir muito com a gente. Não só o público jovem, mas um público muito espaçoso, e cada pessoa poderá achar qualquer coisa com o que se olhar refletido. LaGuíaTV: Being Human é um remake de uma série britânica, o Sam ” sam ” witwer: Antes de começar a rolar não quisemos vê-la porque não queria imitá-la, contudo uma vez que nós terminamos eu comprei ambos em Blu-ray.
Eu vi a primeira e a segunda temporada, e eu sou superfan. Conseguem coexistir as duas, mesmo os produtores britânicos também sentem-se então. Somos uma família feliz de Quase humanos. LaGuíaTV: Haveis tomado fontes de outros filmes de vampiros, lobisomens ou fantasmas pela hora de preparar o vosso papel? Sam ” sam ” witwer: Sid e Nancy (risos). Não, eu não vi nada. Pro vampiro, a coisa mais essencial da série é o seu vício, por isso que é mais como no video, Sid e Nancy, que estão tentando guerrear contra as drogas, mais do que cada outra coisa. Sam Huntington: não tenho dúvida que é isto que é a diferença entre esta série de novas.
Eu não toco um licantropo, o papel de uma pessoa muito insegura, que tem algo a ocultar, e é isto que o torna tão identificável pros outros. Todo mundo tem alguma coisa a ocultar, e isso é o que define a série, não é em tão alto grau a respeito de as características sobre isto-humanas, mas sobre isto os personagens. Meaghan Rath: Sally é um fantasma que morreu há apenas 6 meses, está aprendendo neste momento o que é que necessita fazer. Está colocando tuas próprias regras. Centra-Se nos personagens, e é o que faz com que esta série seja desigual.
LaGuíaTV: O lançamento da série no Brasil coincide com as eleições municipais, o que SyFy preparou uma promo em que derdes um comício como se fôsseis um jogo a mais. O que vocês fariam Aidan, Josh e Sally se chegarem ao poder?
Sam ” sam ” witwer: Seria obrigatório dar sangue, desde logo (risos). Sam Huntington: O mundo inteiro teria que ter uma dieta saudável, para que pela hora de comérnoslos estivessem bons. Meaghan Rath: Eu porventura mataria a todos os barbeiros e cabeleireiros, em razão de como eu tenho a todo o momento a mesma roupa e o mesmo cabelo, quem sabe desse jeito poderia mudar o look um tanto.
LaGuíaTV: SyFy já anunciou a segunda temporada, o Sam ” sam ” witwer: Estão sem demora mesmo digitando. Ao término da primeira temporada, e deixam vários cabos abertos bastante interessantes. Não sabemos o que vai suceder, porém com certeza que os roteiristas vão falar de tudo e estão se preparando qualquer coisa impressionante. Há muito o que revelar ainda.
LaGuíaTV: Sam, se fosse de verdade um vampiro, o Sam ” sam ” witwer: sinto-Me muito identificado com o personagem de Aidan porque tem alguma tia, isto é o que eu gosto (risos). Todavia o que não faria seria transportar couro nem nada disso, já que é muito óbvio, como
Sobre o Autor