É um dos principais agitadores culturais espanhóis. Criou, programa e dirige o Centro de Arte Contemporânea de Málaga há 17 anos. Os artistas adoram, o reclamam e o temem. Tudo de uma vez. É soberbo, arrogante e talentoso. Seu discurso não animais de fissuras e é lido com atenção na concorrência. Existe local para outro CAC na Andaluzia? E ele acredita que sim: Sempre e quando o llenemos de assunto e vamos a sou grato para com os artistas locais.
o Francês ou o modo de ser cantábrica de málaga e aberto ao universo. É regular perguntar para que serve a arte? Sim. É. É legítimo perguntar para qual propósito serve a educação, é lícito perguntar-se com que finalidade serve o certo, é legítimo perguntar para que serve a cultura.
A cultura é o que auxílio a saber o que somos e o que nos distingue. E a arte é o dispositivo que os seres humanos temos pra comprendernos, uma porta à tolerância, à reflexão, ao pensamento. E, por isso, não só é legal essas questões. É também crucial fazê-lo. A arte é um dos poucos linguagens que entendemos todas as pessoas do mundo, todavia não vamos falar outros idiomas. O que nos diz a arte da data em que vivemos?
- IGNIS EXCUBITOR
- 16:04 vinte e um mar 2016 (UTC)
- Peito enorme, símbolo de fortaleza
- Finanças: planejamento, análise, consultoria
- Todas as ferramentas para o desenvolvimento de jogos e entretenimento
Em cada instante diz coisas diferentes. E em um ciclo tal como, dependendo do ambiente, bem como diz coisas diferentes. Eu gosto muito de ler a arte a partir da posição do local, contudo com uma possibilidade global. A arte de hoje diz sobre os defeitos sociais, os problemas do universo, dos defeitos mais íntimos do ser humano, os sentimentos.
Mas fala bem como sobre o assunto as soluções. A arte não poderá ser diferente a nós. Não é produzido por uma inteligência artificial. É produzido por pessoas, em consequência do raciocínio intelectual. Bate papo sobre as doenças do universo e das probabilidades de continuar tendo esperanças agora complicado que entre todos nós fizemos.
Não apresenta uma de cal e outra de areia. Mas o correto é que, ao mesmo tempo, a arte é a dificuldade e a solução. Mas existirão artes mais comprometidos do que os outros, artes que reflitam de modo mais nítido, onde se encontram o defeito e a solução. Sem sombra de dúvida. Quanto mais estou metido nisto mais me dou conta de que o que de fato me interessa é a arte que reflete com mais nitidez o tratado vital do artista. Me comove a arte cujo o autor lança um trato sem fissuras perante si mesmo e diante a população.
E, nesse sentido, interessa-me a arte introspectivo e autobiográfico, confessional, que nos fala do interior dos artistas. Você imagina uma pessoa falando mais do interior que Louise Bourgeois? Experiências sociais, individuais ou de gênero, sem demora que existem legítimas reivindicações nesse significado.
A última vez que você e eu nos vimos ele me alegou que pela arte entre a incapacitantes e tapa prefere sempre o segundo. Não se demite desses convencimientos é Em Portugal que os artistas se instalaram pela zona de conforto? Há muitos artistas espanhóis que renunciaram desde o começo de tuas carreiras de conforto e que expressam uma espécie de acordo muito louvável. Mas não são frequentes nem inmensuráveis.
vou contar-Lhe uma coisa: É pela Andaluzia, onde nos encontramos pra mais artistas comprometidos. Existem em maior número do que no resto da Espanha. O sul é um espaço aberto para a poluição. Localistas não seria a frase.
Essa é a expressão, O raciocínio artístico dos lugares que só olham para dentro, ao desfecho, acabam sendo mais catetos. Eu tenho anos defendendo os artistas andaluzes, como o vazio que me interessa mais. Há excelentes artistas em todos os websites, no entanto como grupo geracional tão compacto fico com o sul. Podem acusá-lo com estas afirmações de desejar varrer pra residência. Ou eu poderia até desconfiar de suas frases, sabendo que você dirige o Centro de Arte Contemporânea de Málaga.-Pense o que quiser.
Sobre o Autor