Terei Que Pagar Mais Para Usá-Lo?

por

Terei Que Pagar Mais Para Usá-Lo?

a Samsung vai apresentar o teu novo “celular” de gama alta hoje às 22: 00h, hora portuguesa. O evento, conhecido como Galaxy Samsung Unpacked, que terá lugar no Barclays Center, em Nova York. Pode ver de perto por “streaming”, a partir do web site da Samsung, assim como este a partir da Página da Samsung Portugal. Também poderá ser acompanhado ao vivo através do ABC Tecnologia, onde estaremos brincos de comparecer notificando todas as novidades que chegam em EUA sobre o próximo vasto terminal. Como eu compro o Samsung Galaxy Note dez ou espero o próximo iPhone? Não correm os mais queridos tempos para a Apple, ao menos no que a venda de móveis se cita.

A sombra da Samsung e seus “smartphone”, assim como este a dos chineses, a Huawei e a Xiaomi, é cada vez mais alargada. Tanto que, de acordo com um estudo do portal Bank My Cell, mais de dezoito por cento dos usuários de iPhone, não hesitam em substituir seus velhos dispositivos por montados por a tecnológica sul-coreana.

Uma fato que se deixou entrever os últimos dados de vendas da organização da maçã mordida, em que se reflete uma queda de 12 por cento em seus celulares. Não obstante, a Apple confiam em reverter a circunstância com a saída de seu próximo “smartphone”: o presumible iPhone 11. Haverá que esperar pra visualizar se essa esperança corresponde na verdade. Não obstante, tendo em conta as últimas fugas a respeito do aparelho, parece que não vai ser tarefa acessível.

Mais tendo em conta que deverá competir com o Samsung Galaxy Note 10, que se retrata hoje, em Nova York, às 22: 00 horas espanhola. A maquinaria dos rumores vai tomando potência pra tentar desenhar o que será a próxima geração do artefato estrela da Apple.

As coisas como são, a Samsung não vem sendo, de todo, acessível, durante os últimos anos. Reparem, todavia, em casos como o do Note 7 (cuja bateria explorava) ou no (muito) esperado suspensa Fold. Entretanto, graças à sua linha Galaxy, a tecnológica sul-coreana conseguiu afirmar-se como a preferida dos consumidores. Na parte superior se deixará ver de perto a câmera frontal, que estará perfurada e será de 10 megapixels. Esta permite a gravação de filmes em característica 4K até 30 fotogramas por segundo.

Na traseira, o móvel será uma tripla câmara, situada em posição vertical no canto superior esquerdo, com estabilizador óptico de imagem. Exynos 9825 de oito núcleos, 8 GB de memória e 256 de capacidade interna. Também contará com uma memória construída pela Samsung (UFS 3.0), que permitirá a transferência de fatos a alta velocidade. Por sua vez, foi comentado que o futuro aparelho inteligente eliminaria os botões; se bem que novas fugas sustentam que o referido plano, finalmente, acabou sendo deixado de lado pela tecnológica. Se que é mais viável, de acordo com as infiltrações, que o mecanismo não conte com a entrada Jack tradicional pra capacetes nem ao menos com slot pra cartão microSD.

  • Como um soberano, que tomará decisões por si mesmo
  • dois Aplicações da mecânica de exatidão
  • Instrução diferenciada
  • 391 – Aparece pela história 2011, Fear Itself.[4]
  • Flunxone diz
  • O caso parece resolvido. Encerro. –angus (msjs) 11:06 25 ago 2017 (UTC)

O que não vai perder o futuro “smartphone” com conexão a seus antecessores mais imediatos é a caneta S Pen, que tão bem avaliado foi para os amantes da empresa sul-coreana. Segundo parece, o bastão contará com mais atribuições, entre as quais se localizaria o controle por gestos, sem que houvesse indispensabilidade de tocar diretamente na tela.

Também destaca a hipótese de que esse emita um som, similar ao de uma caneta, no momento em que se esteja usando. Ao mesmo tempo, o acontecimento de que em fevereiro, filtrase que a Samsung havia patenteado um sistema de câmera para a sua caneta, faz reflexionar que o equipamento poderia contar com essa tecnologia. Em ligação à bateria, ele declara que a do Note 10 contará com mais de 3.500 mAh.

Sobre o Autor

administrator