Cantar é um sonho, eu não acreditava. Eu amo de cantar, em razão de eu tenho arte. 2.- O que você pensa no momento em que você canta? Em Rosário. Eu gosto de mim. Porque me levou a fama. Os pais ajudam: o 3.- Como transportar isto de ser famoso?
o Mal, visto que eu não gosto que me conheça as pessoas. 4.- Você ama fazer os deveres? Não. São muito chatos. Deveriam não haver. O que devia fazer é se divertir. Ponho-Me a tocar a gaveta. 5.- O que é o que mais e o que menos adora fazer no mundo? O que mais, tocar bateria. E o que menos aprender.
o E os aviões? O que acontece no momento em que você vai no avião? Que me cercam as aeromoças. São minhas namoradas. Eu gosto de todas, ha, ha, ha. E o que é o que você vê quando está no armário? O céu. (E você gosta?) Não. 6.- Larissa, eu sou do Oviedo.
- Eu desejaria de poder estar em todos instantes com você, andando ao teu lado
- 2 Seleção 2.2.Um Participações pela Copa do Mundo de Futebol
- dois Exército dos Andes
- A. 4) Quarto parágrafo
Do Oviedo. Pa me ceder bem com você. 7.- Qual é o seu artista preferido? 8.- Com quem você quer se casar? Com India Martínez. Porque é muito maravilhosa e muito simpática. Mas tu não lhe jogou fora os teixos Eva Longoria? Sim, porém foi casao.
as Suas coisas. Então, eu vou casar com India Martínez. No dia quinze de junho do ano que vem. E te convido pro casamento. 9.- Se o presidente do Governo fosse um bebê, o Que teria muitos mais parques. Não. (Pois portanto teria que votar de presidente do Governo uma guria.
Sííííí. Faria um parque. E um cinema. E um cemitério mais extenso, ha, ha. 10.- Agora eu pergunto a vocês, como pais: o Adriano é a desejo de viver de novas crianças? Rafael (fala o pai da criancinha): Adriano deu muito para o mundo.
No México tornou-se o Teleton em um centro de reabilitação e passamos fatal, já que atuou ali e havia camas com moças muito existem avaliações e crianças em cadeiras de rodas. Quando entramos, Adrián se afastou, a mãe e ele começou a lacrimejar.
eu Me coloquei pela frente dele e disse: ‘Adri, isto é para que tu lhes dês potência pra essas criancinhas e que continuem guerreando. Mas se você quiser nos vamos’. E Adrian enxugou as lágrimas e falou: ‘Papai, vamos lá’. Adri acabou dando passeios a uma criança em cadeira de rodas.
Toñi (fala da mãe da moça): entrou na capela. Rafael: falou-Nos que lhe deixássemos só, pôs a criança na igreja e pediu a Deus por todos eles. Fernando: pedi-Lhe que continuem a lutar p’alante. Há domingos que me pede para que possamos transportar para a igreja. Um dia íamos para a rodovia, passamos diante de uma igreja extenso e Adri me disse: ‘eu Tenho que apresentar com Deus’. Eu o levei, se pôs diante de Deus e rezou um pouco. Perguntei: ‘o Que você citou? E ele respondeu-me: ‘São coisas minhas’.
Permite-eu peguei da mão e nós fomos. Fernando: Para pedir as garotas que estão existem considerações. A sala fica em silêncio. 11.- Até que ponto a deficiência de Adrián é sua supercapacidad? Rafael: Adrian tem uma deficiência perceptível, todavia nunca o vimos como que lhe falte alguma coisa. É Adrián o que nos anima a nós. Levanta-Se diariamente pra ir ao colégio com um sorriso que lhe pegue o rosto.
Sobre o Autor