Você Veio Ao Lugar Certo Para Aprender Sobre Cães

por

Você Veio Ao Lugar Certo Para Aprender Sobre Cães

Quando o teu cão estiver bem comportado e feliz, terá uma óptima ligação. No caso de você adored esta informação, bem como você deseja obter orientação sobre veterinária gentilmente ir para o nosso próprio site. Quando o seu cão não está feliz, irá ver as tuas almofadas rasgadas em pedaços de pêlo. Você não é o único dono que desejas entender a superar com o seu cão, então recolhemos um monte de conselhos de outros proprietários que imediatamente passaram por tudo isso antes.

Nunca permita que o teu cão ande num veículo sem segurança. Sentar-se ao colo ou no banco da frente é nocivo para ele e pra tua perícia de conduzir. Sempre coloque-o em um portador de animais de estimação de tamanho apropriado ou invista em um cinto de segurança para animais de estimação que o manterá apertado e seguro no meio do banco traseiro.

Quando tiveres um cão, certifica-te que lhe dás água suficiente. A água tem que ser disponibilizada ao seu cão a todas as horas do dia, particularmente no Verão. Coloque tua tigela de água em um local onde ninguém vai tropeçar nela, caso oposto você estará limpando teu chão o dia todo!

Evite fazer-se atravessar por um profissional médico no momento em que se trata da saúde do teu cão. Numa tentativa de poupar dinheiro, algumas pessoas tentam diagnosticar as condições do teu animal de estimação ou usar tratamentos humanos em muitos elementos e que são capazes de ser muito nocivos para o animal. Se não puder pagar o tratamento veterinário completo, diga isto ao médico e peça o teu conselho de cada maneira ou se eles conseguem arranjar um plano de pagamento pra si.

Mantenha o seu cão com um peso saudável. Muitos cães têm excesso de peso, e tal como os humanos, isso pode talvez levar a dificuldades de saúde. As pessoas tendem a alimentar seus cães em excesso, e diversos bem como alimentam-nos com restos de comida. Um cão não tem de tantas calorias como a maioria das pessoas pensa; responda com o seu veterinário a respeito do quanto você tem que alimentá-lo diariamente, e qual o alimento mais adequado. Um veterinário irá aconselhá-lo com apoio no teu tamanho, idade e estilo de vida.

Certifique-se de que tem os suprimentos corretos pra cães. Antes de transportar o seu cão para residência pela primeira vez, certifique-se de que está equipado com os suprimentos certos. Cada cão necessita de uma tigela de comida e água de ótimo tamanho, uma coleira e trela, brinquedos e um lugar confortável pra dormir. Lembre-se bem como de comprar uma etiqueta de identificação prontamente.

Tenha cuidado pela altura do Natal com um cão na sua residência; é a altura mais movimentada do ano nas clínicas de animais 24/7! Coisas como pendurar e luzes da árvore pose um perigo a teu cão, visto que poderiam tornar-se tangled ou gnaw sua maneira para miúdo aos fios crus. As mais incríveis plantas de Natal também são perigosas pra saúde de um cão, por isso tome cuidado extra durante as férias.

Se o teu cão faz algo que você não gosta, tente impossibilitar contar que não. Pro teu cão, não explica o que deseja que o teu cachorro faça. Em vez de deixar claro não se o seu cão estiver a saltar, tente fazer com que o teu cão se sente ou se deite. Ao fazer isto, você dá ao seu cão uma instrução sobre o que fazer.

O treino de cães requer que sejas consistente. Depois de resolver que deseja estabelecer uma determinação pro seu cão, não faça excepções. Certifique-se de que todos em moradia o ajudam a colocar o fundamento e encoraje os seus convidados a não deixar o teu cão saltar a respeito de eles ou a não discernir o seu cão quando late.

Independentemente do tipo de cão que tenha, pendure alguns sinais de “Cuidado com o Cão” em sua propriedade. Eles são famosos como dissuasores de aspirantes a assaltantes e conseguem proteger a cuidar-te a ti e à sua família. Apenas o sinal indica a viável falha de cada tentativa de furto e um único latido os fará dar no pé!

Seja forte no momento em que entrar a hora de mostrar adeus ao teu amado cão. Acabei de me lembrar de outro site que também poderá ser vantajoso, veja mais informações nesse outro post Conteúdo Recomendado extra aqui, é um excelente web site, acredito que irá querer. Muitos donos mantêm o animal sofrendo para mantê-los em tuas vidas e isto não é digno pro cão. Consulte o teu veterinário, depois fale com a família. Se é altura de te separares do teu cão, faz o que é melhor para ele.

Quer o seu cão seja fabuloso ou decepcionante, tenha em mente que é a forma como os trata que lhe apresenta o resultado que recebe. Você necessita ensiná-los a distinguir o certo do falso, oferecer-lhes entretenimento e mantê-los saudáveis. Não é uma tarefa acessível! Há respostas lá fora, incluindo neste artigo, deste modo coloque teu novo conhecimento pra trabalhar.

Se você amou este artigo informativo e você amaria receber mais informação relativa a veterinária assegurar visita nosso próprio Web page.

Sobre o Autor

administrator