William Grey Walter

por

William Grey Walter

Quando o jovem William Grey Walter estava muito influenciado pela obra do famoso fisiologista russo Ivan Pavlov. Visitou o laboratório de Hans Berger, o inventor do electroencefalograma ou máquina EEG que é usado pra medir a atividade elétrica do cérebro, o que ele estava estudando.

Com seus estudos, veio para a criação de robôs como cérebros-de-artifício acessível para aprender o modo. Sua aproximação com a Inteligência Artificial foi um pequeno robô móvel com uma carcaça de plástico, que agia com um sensor de golpe. Este foi chamado de phototropic porque podia escoltar a claridade.

Se chamava a tartaruga graças ao teu casco de plástico que lhe dava essa aparência. Walter aguardava compreender muito de tuas máquinas. Em 1950, William Gray Walter começou a experienciar com assuntos de iluminação estrobo piscando a uma regularidade de dez a 15 flashes/segundo.

  • Educação e habilidades de trabalhadores
  • Nããão. Este é um inferno, eu desejo dormiiiir
  • seis Proposta 6
  • 19 Must Have Products Going Viral in 2018
  • Além dos videogames, onde podemos localizar a Inteligência Artificial
  • Usuário que reporta: RoyFocker, Discussão 18:30 25 de setembro de 2007 (CEST)
  • Sim, e a morte de meu irmão

E também respeitáveis contribuições pra neurofisiologia clínica Grey fez fração do grupo de cientistas que, juntamente com o grupo dirigido por Norbert Wiener nos Estados unidos fundaram a cibernética e a robótica moderna. Grey queria provar que um sistema robótico com um escasso número de ligações era apto de desenvolver comportamentos relativamente complexos. A respeito da base de isso projetou robô tartaruga, que se difundiu amplamente em sua época.

Grey era bem como alguém progressista, comparsa da União Soviética, e preocupou-se de que o design nesse robô se conhecesse em massa. As tartarugas robô são, por ventura, o primeiro exemplo de hardware livre da história. Devido a tartarugas como essas, atualmente, são capazes de-se perceber robôs como SAMSA II, a título de exemplo. Igualmente Walter deu nomes de indivíduos em seus 2 primeiros robôs, esses foram Elmer e pela Alemanha, os quais foram tristemente canibalizados para gerar algumas 6 tartarugas, com a socorro de seu amigo de trabalho “Bunny” Warren. Zemiorka, quarta-feira, vinte e nove de fevereiro de 2012, Ciber tartarugas soviéticas. Orion Robôs, Robôs For People To Make!

BINAURAL BEATS – Um pouco DE HISTÓRIA, Estimuladores Cerebrais por intermédio de Freqüências batidas binaurais ou Binaural Beats Brainwave Stimulator. Página /12, Sábado, 23 de fevereiro de 2013, A vida como um aparelho de feedback negativo, De órgãos eletrônicos e computadores biológicas, Por Marcelo Rodriguez.

Sobre o Autor

administrator