Os alunos do ensino médio, que realizam aulas de música obtêm pontuações significativamente melhores nos exames em algumas disciplinas, incluindo matemática e ciências, que o resto dos alunos, de acordo com um estudo publicado na Associação Americana de Psicologia. O efeito é mais pronunciado em que aqueles que aprendem a tocar um instrumento do que os que assistem às aulas de canto.
Peter Gouzouasis, da Universidade da Colúmbia Britânica (Canadá), autor nesse estudo gerado a respeito mais de 100.000, e publicado no Journal of Educational Psychology. Além da força das associações, os pesquisadores se surpreenderam mais pela consistência das parcerias nas 3 áreas temáticas (matemática, ciências e inglês).
Estas associações continuaram a ser essenciais ainda que os pesquisadores controlaram fatores demográficos como sexo, etnia, antecedentes socioeconómicos e as conquistas anteriores em exames anteriores similares. Gouzouasis acredita que outras habilidades aprendidas nas aulas de música, banda, orquestra e conservatório são transferidos de forma muito ampla a aprendizagem dos adolescentes na instituição.
Os colonizadores espanhóis, incluindo a expedição de Espinosa-Olivais-Aguirre, viajaram através da área durante séculos, se bem que poucos assentamentos permanentes foram desenvolvidos por qualquer tempo. Em 1730, três missões do leste do Texas, foram combinadas e restabelecidas como uma só, pela zona sul do Rio Colorado, no que hoje é o Parque Zilker, em inglês Zilker Park, em Austin.
A atividade estivo nesta área por só sete meses, e depois mudou-se para San Antonio de Béjar e se dividiu em 3 missões. A mitade do século XVIII, as missões de San Xavier foram realizados durante o Rio Colorado, no que agora é o Condado Ocidental de Milam, para facilitar a navegação.
- Universidade Nacionalista México (sistema aberto )
- XanaG (conversa) 21:Cinquenta e seis 12 de outubro de 2011 (UTC)
- A Alhóndiga de Granaditas
- Você treme a mão para retirar a autoria de um Goya
- quatro Equipamento essencial 4.1 T-shirt
- Selva de Irati
no início do século XIX, fortes espanhóis se estabeleceram no que é hoje o Bastrop e São Marcos. A raiz da liberdade do México, os novos assentamentos se estabeleceram no centro do Texas, mas o progresso da localidade estagnou devido a conflitos com os nativos americanos da localidade.
Em 1835-1836, os telhados lutaram e ganharam a tua independência do México. Portanto, o Texas se tornou um estado independente com o teu respectivo Presidente, o Congresso, e sistema monetário. Em 1839, o Congresso do Texas, formou uma comissão pra pesquisar o website do novo capital que seria nomeado por Stephen F. Austin. Mirabeau B. Lamar, segundo presidente da recém-construída República do Texas, sugeriu os comissionados investigar a área chamada Waterloo, apontando pras colinas circundantes, os caminhos fluviais, e um lugar agradável. Waterloo foi selecionada e Austin foi escolhido como o novo nome da cidade.
O ambiente foi vista como um ponto de cruzamento de rotas comerciais entre a Santa Fé e da baía de Galveston, assim como os rumos entre o norte do México e o Rio Vermelho. Austin é também o local onde a perna sul do Caminho Chisholm, em inglês Chisholm Trail, leva até o rio Colorado. Edwin Waller foi escolhido por Lamar para inspecionar o público e a elaboração de um plano projetar a nova capital.
O website original foi reduzido a 640 acres (259 hectares) que davam pro Rio Colorado entre 2 riachos, Shoal Creek e Waller Creek, que mais tarde foi nomeado em sua honra. O plano de 14 blocos em rede foi atravessado por uma ampla estrada de norte a sul, Avenida de Congresso, subindo desde o rio até a Praça Capital, onde o novo Capitólio Estadual do Texas se construiria.
Sobre o Autor